domingo, 30 de setembro de 2012

AGENDA DOS CANDIDATOS A PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA RJ

   HOJE TEM COMÍCIO COM FREDERICO BARBOSA LEMOS 22 PR, SANDRA HENRIQUES E TODOS OS CANDIDATOS DA COLIGAÇÃO "SÃO FRANCISCO, UMA FAMÍLIA PARA TODOS".

 LOGO MAIS A PARTIR DAS 19 HORAS, GRANDE COMÍCIO E CAMINHADA DA CARAVANA DA VITÓRIA EM BARRA DE ITABAPOANA, PARTICIPEM!
  CAMINHADA DURANTE O DIA E GRANDE COMÍCIO LOGO MAIS, A PARTIR DAS 19 HORAS, NA LOCALIDADE DE TRAVESSÃO DE BARRA COM PEDRINHO CHERENE 20 PSC, AMARO BARROS E TODOS OS CANDIDATOS A VEREADORES DA COLIGAÇÃO " RENOVAÇÃO TOTAL".

Programação Esportiva: Fla x Flu e Bahia x Botafogo em destaque

Galo para na Lusa e Palmeiras goleia a Ponte Preta
Galo para na Lusa e Palmeiras goleia a Ponte Preta

 Cinco jogos movimentaram a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado e o Atlético-MG perdeu a chance de encostar no líder Fluminense ao empatar com a Portuguesa. Já o Vasco fez o dever de casa e garantiu uma vaga no G4 por mais uma rodada. Os lanternas Atlético-GO e Figueirense perderam e se complicaram ainda mais. Em São Paulo, o Palmeiras atropelou a Ponte
Preta no reencontro de Gilson Kleina com o time campineiro.
Com dois gols de Barcos e um de Marcos Assunção, o Palmeiras goleou a Ponte Preta, por 3 a 0, no Estádio do Pacaembu e chegou a sua segunda vitória seguida sob o comando do técnico Gilson Kleina, que tem 100% de aproveitamento. Mesmo assim, o time segue em 18º lugar, com 26 pontos. A Macaca ligou o sinal de alerta, já que não vence há cinco jogos - quatro empates e uma derrota - e caiu para o 12º lugar, com 34.

Na primeira partida de Marcelo Oliveira diante dos torcedores, o Vasco da Gama não decepcionou e venceu o Figueirense, por 3 a 1, no Estádio São Januário. O time carioca se garantiu por mais uma rodada na quarta colocação, chegando aos 47 e abrindo cinco para o São Paulo. Já o Figueira segue em situação delicada, em penúltimo lugar, com 22 pontos.

Em um jogo feio e com direito a pênalti perdido pelo atacante Borges, o Cruzeiro ficou no empate sem gols com o Internacional, no Estádio Dilzon Melo, em Ipatinga. Sem vencer há seis jogos - quatro derrotas e dois empates -, o time mineiro é o oitavo colocado, com 36 pontos. Enquanto isso, o Inter perdeu a chance de encostar no G4, chegando aos 41, em sexto lugar.

Atuando com um a menos durante boa parte do segundo tempo, o Atlético-MG contou com uma noite inspirada de Victor para arrancar um empate com a Portuguesa no Canindé, por 1 a 1. A Lusa é a 13ª colocada, com 33 pontos e pode ver os adversários contra o rebaixamento se aproximarem. Já o Galo perdeu a chance de encostar novamente no Fluminense, continuando na vice-liderança, com 53.

Nos Aflitos, o Náutico venceu o Atlético-GO, por 2 a 0, e segue na zona intermediária, com 34 pontos, enquanto o adversário estacionou nos 20 e é o lanterna, cada vez mais perto do rebaixamento. Porém, o destaque não ficou para os dois gols de Kieza, mas sim para o protesto realizado pela torcida alvirrubra. Uma faixa escrita "Não irão nos roubar no apito" foi colocada pelos torcedores nas grades e o árbitro atrasou a partida em 17 minutos até a faixa fosse retirada.

Confira os jogos da 27ª rodada

Sábado
Náutico-PE 2 x 0 Atlético-GO
Cruzeiro-MG 0 x 0 Internacional-RS
Portuguesa-SP 1 x 1 Atlético-MG
Vasco da Gama-RJ 3 x 1 Figueirense-SC
Palmeiras-SP 3 x 0 Ponte Preta-SP


Domingo
16 horas
Bahia-BA x Botafogo-RJ
Corinthians-SP x Sport-PE
Flamengo-RJ x Fluminense-RJ
Coritiba-PR x São Paulo-SP


18h30
Grêmio-RS x Santos-SP
-------------------------------------------


PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA

Agenda de Futebol
Domingo, 30 de Setembro de 2012


Argentino
15h00 Arsenal Sarandí x River Plate
15h00 Tigre x Newells Old Boys
17h15 Vélez Sarsfield x Colón
17h15 Unión x Independiente
19h30 Boca Juniors x San Martín


Alemão
10h30 Eintracht Frankfurt x Freiburg
12h30 Wolfsburg x Mainz 05


Brasileirão
16h00 Flamengo x Fluminense
16h00 Corinthians x Sport
16h00 Coritiba x São Paulo
16h00 Bahia x Botafogo
18h30 Grêmio x Santos


sábado, 29 de setembro de 2012

Eleições 2012: Entenda a matemática que elege um candidato a vereador

Sistema viabiliza a representação de setores minoritários da sociedade

Sistema viabiliza a representação de setores minoritários da sociedade
Você eleitor já ouviu falar em legenda partidária? Certamente já deve ter ficado em dúvida sobre o porque de um candidato com menos votos assumiu uma cadeira na Câmara ao invés de outro com quantitativo maior. O jornalismo do Site Ururau entrevistou um especialista que tirou todas essas dúvidas.
De acordo com o cientista político, Hugo Borsani, o quociente eleitoral é o resultado da soma dos votos válidos, menos os nulos e brancos, dividido pelo número de vagas no Parlamento.  

“O quociente eleitoral é um calculo para determinar a quantidade de deputados, ou vereadores, eleitos por um partido ou coligação. Como o número de vagas a ocupar é sempre limitado, existem diferentes critérios para determinar quantos deputados ou vereadores correspondem a cada partido, ou coligação. O quociente eleitoral é a quantidade de votos que um partido, ou coligação, deve ter para obter pelo menos um deputado, ou no caso deste ano um vereador”, disse.

Segundo o artigo 106 do Código Eleitoral: "Determina-se o quociente eleitoral dividindo-se o número de votos válidos apurados pelo de lugares a preencher em cada circunscrição eleitoral, desprezada a fração se igual ou inferior a meio, equivalente a um, se superior”. Ou seja, caso a parte fracionária do resultado da divisão seja menor ou igual a 0.5, ela é desprezada. Caso contrário, é arredondada para cima.

O objetivo do sistema eleitoral proporcional é viabilizar a representação dos setores minoritários da sociedade nos parlamentos. A única exceção é o Senado, onde os senadores são eleitos pelo sistema majoritário, assim como governadores e presidente da República.

“Por exemplo o partido contabilizou 11.458 votos válidos em uma eleição e o número de vagas é de 11, número de cadeiras. Dividimos o valor dá  1041,36 resultando quociente eleitoral igual a 1041. Esse valor é a quantidade de votos mínima que o partidos tem que obter para ter um representante na Câmara. O Partido "A" obteve 6247 votos e a Coligação "B" 4164 votos, computando-se os nominais e na legenda. O partido "A" com 6246 votos, dividido pelo quociente 1041, ele vai ter seis vagas na Câmara. No outro exemplo e fazendo a divisão a Coligação "B" vai ter quatro vagas. Agora se um partido "C" houvesse obtido 1035 votos, por exemplo, mas não atingiu o quociente eleitoral, ele poderá não ter representante no parlamento. Somadas as vagas distribuídas daria 10 e restaria uma vaga a ser preenchida pelo cálculo das ‘sobras’”, explicou.

Esse tipo de calculo ajudaria os partidos menores ou os maiores?



“Esse é um tema de discussão, há diferentes posições sobre o tema. Uma reforma de alguns anos atrás permite aos partidos que não atingiram o quociente eleitoral, participar na distribuição das ‘sobra’, pudendo nesse caso obter algum representante. Anteriormente os partidos que não atingiam o quociente eleitoral não podiam participar do calculo das sobras”, finalizou.

VOTO DE LEGENDA
Se o eleitor não se definiu por nenhum candidato a vereador, mas tem preferência por algum partido, basta votar no número do partido, preenchendo apenas os dois primeiros quadradinhos, de um total de cinco, da urna eletrônica e validar o voto. O voto será somado aos votos válidos e a de outros tantos eleitores que também escolheram essa opção. O partido que obtiver muitos votos de legenda acaba ganhando uma ou mais cadeiras na Câmara Municipal. Esses votos compõem o quociente eleitoral.

Dorlany Del Esposti

Delegado da 146ª DP de Guarus é encontrado morto em Niterói

Gustavo Valentim foi achado, em seu apartamento, com um tiro na cabeça
Gustavo Valentim foi achado, em seu apartamento, com um tiro na cabeça

O delegado titular da 146ª Delegacia de Polícia, no subdistrito de Guarus, em Campos, Gustavo Castanheiras Valentim, de 33 anos, foi encontrado morto na madrugada deste sábado (29/09), no Rio de Janeiro. A notícia da morte do delegado, que também atuou nos municípios de São João da Barra e Italva, pegou os colegas de trabalho de surpresa. 
O corpo de Gustavo foi encontrado no apartamento dele em Niterói. A princípio, ele foi morto com um tiro na cabeça. O caso está sendo investigado, mas até o momento tudo indica que tenha sido um suicídio. 

Segundo informações, Valentim trabalhou esta semana em Campos e em momento algum apresentou comportamento depressivo. 

Gustavo ingressou na Polícia Civil em 2012, aos 23 anos, como inspetor. Em 2008 passou para delegado na 15ª Delegacia de Polícia da Gávea, no Rio. Em 2009 na 14ª DP do Leblon (RJ), em 2011 assumiu a primeira titularidade em Italva, no Noroeste Fluminense. 

Em maio deste ano, Gustavo assumiu a titularidade da 145ª Delegacia de Polícia, em São João da Barra, de onde saiu, no início deste mês, para ocupar o mesmo cargo na 146ª DP, em Guarus. 

No último dia 19 de setembro, Gustavo Valentin comandou a "Operação Sufoco", que teve como objetivo fiscalizar se ferros velhos, que já haviam sido interditados em uma operação anterior em abril deste ano, continuavam funcionando. 

Durante a operação, dos sete ferros velhos, dois foram encontrados abertos e funcionando normalmente. Já os outros cinco permanecem fechados. Os que foram encontrados abertos, foram fechados imediatamente e os donos detidos por desobediência.  

Em São João da Barra, Gustavo atuou a frente de operação como, por exemplo, a que fechou uma rinha de galo no bairro Chatuba. Na ocasião, foram encontradas 70 aves, algumas delas machucadas, por causa das brigas a que são submetidas. Um homem se apresentou a polícia como dono da rinha, ele informou que criava os galos e vendia as aves para rinhas de todo o Brasil, principalmente no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Pernambuco.



Outro grande trabalho que teve o comando do delegado Gustavo Valentim, foi a operação intitulada como "A Irmandade", em seis municípios da região Norte e Noroeste Fluminense e Baixada Litorânea.  A ação aconteceu em março deste ano, quando ainda estava titular da 148ª Delegacia de Polícia de Italva.

À época, onze pessoas foram presas, sendo cinco em flagrante e sete por força de mandados de prisão, durante a operação desencadeada para desarticular uma quadrilha acusada homicídio, formação de quadrilha, contravenção penal, estelionato, agiotagem e crime contra a economia popular.

Gustavo Valentin era casado. O velório acontece na cidade de Niterói, onde morava. O sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério São Francisco Xavier, naquele município.

Hebe Camargo morre aos 83 anos


      Hebe fez várias cirurgias e tratamentos após descobrir câncer em 2010.

Consagrada como apresentadora de TV, ela começou a carreira cantando.

Do G1, em São Paulo
A apresentadora Hebe Camargo morreu em São Paulo, neste sábado (29), aos 83 anos. Ela lutava contra o câncer desde 2010 e morreu, segundo a assessoria do SBT, após sofrer uma parada cardíaca, ao se deitar para dormir, nesta madrugada.
Hebe é um dos maiores ícones da televisão brasileira e ficou internada pela última vez por quase duas semanas em agosto, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Nos últimos dois anos passou por várias cirurgias e tratamentos contra o câncer.
Carro funerário chega à casa de Hebe Camargo, para retirar o corpo da apresentadora, morta neste sábado, 29 de setembro de 2012 (Foto: Tadeu Meniconi/G1) 
Carro funerário chega à casa de Hebe
(Foto: Tadeu Meniconi/G1)

O velório será realizado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo, no Morumbi, a partir das 18h deste sábado – o carro funerário chegou à casa da apresentadora por volta das 16h15. Já o sepultamento está marcado para as 9h30 deste domingo (30), no cemitério Gethsemani, segundo funcionários do local e o governo do Estado de São Paulo.
A morte da diva causa repercussão entre artistas e políticos brasileiros nesta tarde. A apresentadora Ana Maria Braga publicou no Twitter uma homenagem: “Os amigos do Sorriso da TV brasileira, Hebe, choram a Estrela que se vai. Saudade”, escreveu."Uma mulher estupenda, corajosa, e uma entrevistadora franca e leal. Vai deixar muitas saudades. O exemplo dela foi dignificante", declarou o deputado federal pelo PP de São Paulo, Paulo Maluf. Já o apresentador Jô Soares comentou a impressão que Hebe causava nas pessoas: "Uma vez, eu fui intérprete de uma entrevista dela com várias pessoas. E todas se referiam a ela como uma grande senhora, uma grande estrela. Ela realmente tinha uma certeza do que fazia que era sensacional. Ela estava acima do bem e do mal”.

Em mais de 60 anos de história na televisão brasileira, a apresentadora tinha um estilo próprio de entrevistar as pessoas. Ela se tornou popular com a expressão “gracinha”, usada para elogiar convidados. Outra marca registrada de Hebe era dar selinhos nos entrevistados que passavam por seu famoso sofá.
“Estamos perdendo uma mulher que é um marco da televisão brasileira (...). Nos acostumamos a tê-la como uma de nós”, disse a atriz Irene Ravache, completando que estar com Hebe era "uma festa".
 
Biografia
Nascida em Taubaté (SP), a 130 km da capital, Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani começou a carreira cantando. Entrou para a TV logo após a fundação da primeira emissora brasileira, a TV Tupi, onde ela fazia aparições nos programas como cantora.


Estreou como apresentadora em 1955, no programa “O mundo é das mulheres”, na TV Carioca, a primeira atração voltada especialmente para mulheres. Antes disso, havia substituído Ary Barroso no programa de calouros apresentado por ele.

Depois disso, a apresentadora ficou afastada da TV por um período, até que em 1966 estreou o dominical que levava seu nome na TV Record. A atração contava com o músico
Caçulinha e era líder de audiência. Foi responsável por dar espaço para novos talentos ligados à Jovem Guarda.


Para dedicar-se ao filho, Hebe ficou afastada da televisão por cerca de dez anos, quando voltou a aparecer na TV Bandeirantes. Em 1985, aceitou o convite do SBT para comandar uma atração na emissora. Em quatro de março de 1986, entrava no ar o “Programa Hebe”, comandado por ela até 2010. Em dezembro do mesmo ano, Hebe assinou contrato com a RedeTV e estreou na emissora em março de 2011, onde ficou até este mês, quando acertou retorno ao SBT.

Segundo a assessoria do SBT, ela estava muito feliz com a volta à emissora.
 
Carreira musical
Famosa como apresentadora, ela não deixou de lado a carreira musical. Após lançar três discos entre 1959 e 1966, compilou suas canções mais conhecidas no CD “Maiores sucessos”, de 1995. Depois, lançou mais quatro discos. "Pra você" (1998), "Como é grande meu amor por você" (2001), "As mais gostosas da Hebe" (2007) e "Hebe mulher" (2010, ano em que participou do Grammy Latino).


O último álbum da carreira contou com participações de Daniel Boaventura e Roberto Carlos. Em todos os discos, o repertório foi abastecido por canções românticas.
 
'Morrer feliz da vida'
A apresentadora foi diagnosticada com câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo, em janeiro de 2010. Em sua primeira gravação após 12 dias internada para a retirada de nódulos e para o início do tratamento quimioterápico, Hebe mostrou gratidão com fãs e celebridades que a apoiaram. “Posso até morrer daqui a pouco, que vou morrer feliz da vida”, comentou em março de 2010, ainda no SBT.


Na ocasião, Hebe subiu ao palco ao som de Ivete Sangalo, Ney Matogrosso, Leonardo e Maria Rita cantando juntos. “Vocês são a causa disso tudo. Me colocaram nesse pedestal que eu não mereço. É impossível encontrar palavras para descrever esse momento”, disse para a plateia. Depois, entoou “Ó nóis aqui traveis”, samba do grupo Demônios da Garoa.
Novas internaçõesEm setembro de 2011, Hebe iniciou um novo tratamento contra o câncer, com sessões de quimioterapia preventivas. "Não estou doente, apenas continuo me tratando pra poder ficar com vocês muito tempo ainda", disse. Por conta do retorno ao tratamento, ela havia voltado a perder cabelo e, consequentemente, a usar perucas.

"Evidentemente, todo remédio forte causa algum problema. O meu problema é que eu, de novo, fiquei carequinha. Eu não estou careca, mas quase. Então, evidentemente, estou de peruca", afirmou, em comunicado enviado à imprensa. Ela ainda brincou, referindo-se ao ator Reynaldo Gianecchini, que fazia um tratamento contra um câncer no sistema linfático. "Vou sair linda, igual ao Reynaldo Gianecchini”, disse.

Nos últimos dois anos, Hebe passou por várias cirurgias e tratamentos contra o câncer. Em janeiro de 2010, a apresentadora ficou 12 dias internada para retirada de nódulos na região do peritônio e iniciou tratamento quimioterápico. Em 2011, fez novas sessões de quimioterapia preventivas. Em março de 2012, passou por uma cirurgia de emergência para retirar um tumor que causava obstrução intestinal, ficando 13 dias no hospital. Em junho, realizou uma nova cirurgia de emergência para retirada da vesícula. No mês de julho, segundo o sobrinho Claudio Pessutti, ficou internada por cinco dias para a realização de exames.


 

RAINHA DA PAZ! ACONTECE EM PINGO D'AGUA, SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA RJ


AGENDA DOS CANDIDATOS A PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA RJ

HOJE TEM CAMINHADA DO FREDERICO BARBOSA LEMOS 22 PR, SANDRA HENRIQUES E TODOS OS CANDIDATOS DA COLIGAÇÃO "SÃO FRANCISCO, UMA FAMÍLIA PARA TODOS",  NA LOCALIDADE DE SANTO AMARO E ADJACÊNCIAS.

E LOGO MAIS A PARTIR DAS 19 HORAS, GRANDE COMÍCIO DA CARAVANA DA VITÓRIA EM GARGAÚ, PARTICIPEM!
 O CANDIDATO DO PSC E MILITANTES DO PT, RECEBERAM A VISITA DO DEPUTADO FEDERAL CHICO D'AGELO NO COMITÊ CENTRAL DURANTE MANHà DESSE SÁBADO.
 GRANDE COMÍCIO LOGO MAIS, A PARTIR DAS 19 HORAS, NA LOCALIDADE DE BUENA COM PEDRINHO CHERENE 20 PSC, AMARO BARROS E TODOS OS CANDIDATOS A VEREADORES DA COLIGAÇÃO " RENOVAÇÃO TOTAL".

AS ÚLTIMAS NOTCÍAS DO SETOR POLICIAL DE CAMPOS E REGIÃO

Um morto e três feridos em grave acidente no km167 da BR 356

Colisão aconteceu na localidade de Caetá em São João da Barra
 
 Um grave acidente, envolvendo três carros de passeio, deixou uma pessoa morta, e outras três feridas, sendo uma em estado grave, no início da noite desta sexta-feira (28/09), no km 167 da BR 356, na localidade de Caetá, em São João da Barra.

As vítimas foram socorridas e levadas

para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. O trânsito ficou no sentido siga e pare, pelo acostamento de uma das pistas.

De acordo com os bombeiros, o motorista do Voyage preto, Carlos Alexandre Bueno, que ficou preso as ferragens, não resistiu e morreu no local. Ele conduzia o veículo pela pista sentido São João da Barra/Campos, quando teria tentado desviar de outro automóvel, esbarrou com a traseira em um Fiat Tipo. O condutor perdeu o controle da direção e bateu de frente com um Corolla preto, dirigido por Leandro Azevedo Coutinho, que também ficou preso as ferragens.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, PRF, Carlos dirigia o veículo com uma tala no braço esquerdo e era Coordenador de Meio Ambiente da empresa Geoprime.

No Corolla, além de Leandro, estava seu irmão, Adriano Azevedo Coutinho, que foi levado para o HFM, juntamente com outra vítima, ainda sem identificação.

O motorista do Fiat Tipo não foi localizado no local do acidente. O Voyage ficou destruído, assim como o Corolla, pedaços dosveículos ficaram espalahados pela pista.

Com o acidente, o trânsito no local ficou lento, e os motoristas foram orientados por Policiais Rodoviários Federais e pelos Bombeiros a desviarem pelo acostamento.


 

__________________________________

Cinco pessoas morreram em acidente registrado na BR 101, em Caxeta

Vítimas, três mulheres e dois homens, ainda não foram identificadas.
Vítimas, três mulheres e dois homens, ainda não foram identificadas.

Cinco pessoas morreram em um grave acidente registrado na madrugada deste sábado (29/09), na Km92 da rodovia BR -101, altura da localidade de Caxeta, em Campos. A colisão envolveu um carro de passeio e um caminhão carregado de tijolos. As vítimas, três mulheres e dois homens, ainda não foram identificadas. 
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 4h30, quando o Gol de cor azul, placa MSJ-1033 (Campos/RJ), que segua no sentido Campos, teria batido na lateral dianteira do caminhão placa RMS-6442 (Campos/RJ), que seguia sentido contrário.

Com o impacto da colisão, o carro de passeio ficou completamente destruído. Quatro vítimas, dois homens e duas mulheres, morreram na hora e uma terceira mulher, que chegou a ser socorrida pela Autopista Fluminense, não resistiu e morreu a caminho do Hospital Ferreira Machado (HFM).  

O motorista do caminhão, identificado como Wilson de Freitas, de 39 anos, saiu ileso. Segundo seu filho, ele seguia para Cabo Frio, na região dos Lagos, onde deixaria a carga de tijolo, quando o caminhão foi atingido pelo Gol. Wilson perdeu o controle da direção e o caminhão acabou caindo numa ribanceira.



No local da colisão, o trânsito chegou a ficar em meia pista e funcionou no sistema siga e pare, mas já foi liverado. 

Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, onde aguardam reconhecimento de familiares. 




___________________________________________________________________

Onze pessoas são detidas pela Barreira Fiscal após saquear carga

Caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia, no Centro
Caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia, no Centro
 
Fiscais da Barreira Fiscal, do Posto de Mato Verde, detiveram 11 pessoas na noite de sexta-feira (28/09). Eles são suspeitos de saquear a carga de um caminhão que tombou quando trafegava pela Km 25, da BR-101, altura do distrito de Morro do Coco, em Campos. 

A carga, 116 caixas com produtos cosméticos, foi

recuperada durante abordagem e revistas da Barreira Fiscal a outros caminhões e carros de passeio que trafegavam pela rodovia. cada caixa contem 12 frascos de shampoo. O acidente aconteceu por volta das 20h.
A ocorrência foi encaminhada para 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), e de lá para a 134ª DP, onde o material foi apreendido e caso registrado para investigação.

De acordo com a Polícia Civil da 134ª DP, os suspeitos foram autado no artigo 303 da Lei 9.503, e foram liberados após pagarem multa. O valor da multa não foi divulgado.

Já o motorista do caminhão que tombou, Rafael Pereira Souza, recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante. Durante exame etílico feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o etilômetro teria apontado a quantia de 0,81 mg/l de alcool no sangue.  


_____________________________________________________________________

Acidente deixa duas vítimas graves em São João da Barra

Motorista perdeu controle do veículo e capotou com o mesmo Motorista perdeu controle do veículo e capotou com o mesmo

 Um grave acidente, envolvendo um carro de passeio, acabou de acontecer na localidade de Caetá, em frente a propriedade de Ari Pessanha, em São João da Barra. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista teria perdido o controle do veículo e capotado com o mesmo.
As primeiras informações são de que as duas vítimas do automóvel estariam presas às ferragens.

Maiores detalhes daqui a pouco. 
Ururau.