segunda-feira, 30 de setembro de 2013

OAB/Campos vai sediar palestra A Arte de Lidar com Pessoas

As trinta primeiras pessoas que ligarem farão o curso sem custo. Aproveite!

O encontro será conduzido pela coach e diretora executiva do Curso de Treinamento Master Mind Norte Fluminense, Reginah Araújo

Nesta terça-feira (01), a sede da 12ª Subseção Ordem dos Advogados Brasileiros (OAB), de Campos dos Goytacazes, será palco da segunda palestra ministrada pela coach, Reginah Araújo, diretora executiva do Curso de Treinamento Master Mind Norte Fluminense.

Com o tema, A Arte de Lidar com Pessoas, o encontro, direcionados a empreendedores e líderes com vontade de crescimento, leva os participantes a traçarem metas, analisarem atitudes e lidarem com pessoas em diversas situações. A aplicação das “regras de ouro” no dia 
dia poderá fazer da pessoa um líder capaz de possuir a habilidade de influenciar pessoas a trabalharem orientadas para resultados.

A palestra é inspirada na “Filosofia do Sucesso”, de Napoleon Hill, metodologia desenvolvida na Havard Business School.

“A palestra, A Arte de lidar com pessoas se propõe a unir a capacitação e o humanismo, transformando a inteligência interpessoal numa grande vantagem competitiva. Apresentamos situações óbvias que, se praticadas, apresentam resultados significativos”, disse, Reginah Araújo.

A 12ª Subseção da OAB/Campos dos Goytacazes fica situada na Rua Barão de Lagoa Dourada, 201 - Centro - Campos dos Goytacazes - RJ., nos horário das 19h às 22h. Interessados em participar do encontro deve confirmar a presença através do telefone 22 3051-1036 ou 22 2772-0482, escritório localizado em Macaé/RJ.

Oportunidade – A equipe de Reginah Araujo está emprenhada em formar grandes líderes em Campos dos Goytacazes. As inscrições já estão abertas para quem tem interesse em participar do Treinamento Master Mind Lince –Novas Atitudes, Melhores Resultados em Liderança.

Segundo a coach, um dos maiores desafios para o crescimento de qualquer profissional é sua capacidade de liderar. “Pessoas com atitudes inseguras, visão estratégia estreita ou sem capacidade de motivas suas equipes têm menos chance de se destacar no ambiente corporativo e no mundo dos negócios”, disse afirmando que o mercado e as empresas procuram pessoas com autoconfiança, visão estratégica, entusiasmo e foco nos resultados.

O Treinamento – O Master Mind Lince é uma especialização e parte do princípio de que a liderança não é desenvolvida apenas por conhecimentos, mas, principalmente pelas habilidades e atitudes do profissional. Trata-se de um método vivencial que transforma conhecimentos em habilidades e atitudes. O participante recebe recomendações personalizadas e ferramentas práticas para aplicação no dia 
a dia, capazes de gerar resultados imediatos.


Monalisa Fagundes de Sá
Assessora de Comunicação & Imprensa
MF Extrema Comunicação Integrada
55 22 7816-7233 / 55 965*505 / 22 9857-8531
Email: monalisafagundes2@gmail.com


Guarda Municipal implementa Projeto de Cidadania nas escolas de SFI


           A Guarda Civil Municipal de São Francisco de Itabapoana implementou, nas escolas da rede municipal, um projeto de cidadania junto aos alunos. O Projeto está inserido no Programa de Ronda Escolar, que garante segurança para os alunos. Mas com o tema Educação Social e Cidadania, o projeto, desde agosto em execução, pretende ir além, permitindo uma evolução da educação cidadã das crianças.

Palestras, jogos, dinâmicas e dramatizações pontuam o trabalho, que aborda temas como drogas, violência, educação no trânsito, meio ambiente e cidadania.

Gestores escolares, professores e alunos têm recebido muito bem e apoiado a proposta e as atividades do projeto, que já passou pelas escolas municipais das localidades de Buena, Guaxindiba e Praça João Pessoa, além do Instituto Pinóquio, em Guriri.
O Guarda Municipal Henrique Ferreira Batista, autor do Projeto Educação Social e Cidadania, destacou os objetivos da ação: “O objetivo deste projeto proporcionar ao público uma educação para a vida, ou seja, que ele(a) possa utilizar no seu cotidiano o aprendizado, para aos poucos contribuir para a transformação social”, disse.

Ascom SFI RJ

Secretaria de Meio Ambiente lança Projeto de doação de animais domésticos em SFI



A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de São Francisco de Itabapoana, em parceria com a Secretaria de Saúde (Vigilância Sanitária), lança, na próxima semana, um projeto de doação de animal doméstico (cães).

A campanha tem início na próxima terça-feira (01/10). Os interessados devem se manifestar junto à Secretaria de Meio Ambiente de segunda a sexta das 9h às 16h, através de formulário próprio, manifestando o desejo de receber o animal.

Serão doados os cães que se encontram abandonados, ou vítimas de maus tratos no âmbito do município.

A Secretaria de Meio Ambiente destaca a importância do projeto, para a garantia do bem estar dos animais, a prevenção de acidentes de trânsito, e ainda a conscientização da população sobre os cuidados no trato e na criação de animais domésticos.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente fica localizada às margens da estrada entre o centro de São Francisco de Itabapoana e a praia de Guaxindiba, na localidade de Fazendinha, S/Nº.


Ascom SFI RJ


NA PRAIA DE GUAXINDIBA EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA, A UNIÃO DOS APAIXONADOS AMANDA & THIAGO


Aconteceu na noite de sábado 28/09, a cerimonia religiosa do casal de apaixonados Amanda & Thiago.

O ato foi na Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, seu início foi às 19 horas.

Em seguida todos os convidados foram para o Praia Clube Guaxindiba, onde a festa continuou com um jantar e muitos salgados além de bolos e lembranças.

A equipe do Blog mais visto da região, Show Francisco, desde já parabeniza os nubentes e desejamos muitas felicidades.
























 "Porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu: o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus."
(Rute 1.16)

Pingo D’Água e Santa Rita estão na final do Campeonato de Futebol de São Francisco de Itabapoana RJ

Pingo D’água e Santa Rita venceram jogando em casa (respectivamente por 4 a 0 e por 2 a 0), no último domingo (29/09), e estão na final do Campeonato Municipal de Futebol de São Francisco de Itabapoana. As duas equipes irão decidir o título em jogo único, no dia 13 de outubro, às 15h, no Estádio Municipal, na localidade de Volta Redonda.

O placar elástico, de 4 a 0, a favor do Pingo D’Água, aponta até para uma certa facilidade no confronto com o Amproab. Mas não foi bem o que aconteceu durante a partida, que teve um primeiro tempo muito disputado com os dois times em igualdade no placar, que permaneceu em 0 a 0 até boa parte do segundo tempo.

O pingo D’Água só foi abrir o marcador após os 20 minutos da etapa final, com um belo gol do camisa 10 Bruninho. Minutos depois, veio o segundo gol, com Binho. Em um esboço de reação, o Amproab teve uma falta a seu favor na entrada da área pela direita do ataque e obrigou o goleiro Jerlan a fazer uma dela defesa. No contra-ataque, mais um gol do time da casa, novamente marcado por Binho. Ainda houve tempo para o quarto gol, sendo o segundo de Bruninho na partida.

Em Santa Rita, o placar de 2 a 0 contra o Morro do Bode foi definido ainda no primeiro tempo. O primeiro gol foi marcado pelo centroavante Rondinei e o segundo foi de Jaime, em cobrança de penalidade. No segundo tempo, coube ao time da casa administrar a vitória e assegurar a vaga na final.

Taça Domingos Guimarães – A vitória sobre o Amproab representou para o Pingo D’Água, também, a conquista da Taça Domingo Guimarães, antiga Taça Cidade de São Francisco. A decisão da Taça, em julho, foi interrompida e posteriormente cancelada em comum acordo entre as duas equipes e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, organizadora do campeonato.

As duas equipes se credenciaram à disputa da Taça por terem obtido a primeira colocação de suas respectivas chaves na primeira fase da competição. A entrega da Taça Cidade de São Francisco ao Pingo D’Água acontecerá no dia 13 de outubro, após a final da categoria Principal.

Categoria Aspirante – Com o placar em 0 a 0 contra o Alegria dos Anjos na preliminar de Santa Rita x Morro do Bode, o Quatro Bocas conquistou uma das vagas para a final. Na primeira partida o Quatro Bocas havia vencido por 1 a 0, tendo, portanto, a vantagem do empate.

Na preliminar de Pingo D’Água e Amproab, a disputa por uma das vagas na final na categoria Aspirante foi entre Floresta e Palmeirinha. Com o empate em 0 a 0 no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis, com o Floresta conquistando a vaga. No primeiro confronto, também houve empate entre as duas equipes.

















Ascom SFI RJ