domingo, 31 de agosto de 2014

Setembro da Independência, da primavera começa o mês nove do seu calendário!





Miss Campos fica em segundo em concurso de beleza

Arlinda Miranda contou com grande torcida, mas a carioca Hosana Eliot venceu a disputa

Com uma grande torcida que animou neste sábado (30), a Cidade do Samba, na Zona Portuária carioca, a campista Arlinda Cruz ficou em segundo lugar no concurso Miss Universo RJ 2014,

A vitória ficou com a estudante de Biotecnologia Hosana Eliot, de 21 anos, que superou as concorrentes. A decisão dos nove jurados leva Hosana para a etapa nacional, a ser disputada no dia 27 de setembro, em Fortaleza. Quem ficar com o título disputará a final de Miss Universo.

Outra candidata que levou grande torcida foi a miss Belford Roxo, Isabel Correa que esteve entre o top 10 e recebeu a faixa de Miss Fotogenia. A Miss Teresópolis ficou com o título de Miss Talento e o título de Miss Simpatia ficou com a candidata de Resende.


Terceira Via/Ururau



sábado, 30 de agosto de 2014

ASSASSINATO EM FAXINA SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA RJ


No fechamento da tarde deste sábado 30/08, por volta das 17. 30 h, um assassinato aconteceu na localidade de Faxina, perto de Bom Lugar em São Francisco de Itabapoana.
Foi morto por pelo menos três tiros um no pescoço e dois na boca o jovem Laerte Henrique de Souza Júnior de 26 anos, popularmente conhecido por Fofão ele estava sendo ameaçado de morte como disse moradores da localidade. 

Seu corpo permanece no local aguardando o rabecão da Defesa Civil para que seja removido para o IML na cidade de Campos e a guarnição do DPO de Praça João Pessoa através dos militares Cabo Moraes e Sarg. N. Azeredo
 estão no local e fizeram a ocorrência.
O local muito escuro e foto foi tirada por um amador.

Show Francisco



32ª EXPO DE PRAÇA JOÃO PESSOA ACONTECENDO EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA RJ

32ª Expo Praça João Pessoa em São Francisco de Itabapoana, noite de sexta feira 29/08, a adrenalina realmente estava solta nos camarotes, na arena de rodeios, na pista dos shows e nos stands.

O evento esta acontecendo no Parque de Exposição Rural de Praça João Pessoa e começou na quinta feira 28, com o show gospel do Ministério Ana Maura.

No palco contamos com a apresentação da Banda Bonde do Forró que após, ainda tivemos a apresentação dos Amigos do Forró.

O sábado a noite promete após o rodeio, o desfile da Garota Expo Praça realizado nos stands da Casa do Campo e em seguida o show tão esperado da dupla César Menotti e Fabiano, com a apresentação do meu amigo Vitor Sarlo da Band FM. 

De plantão nas noites a Guarda Civil, Entranfi, Bombeiros e Resgate da Saúde além do policiamento da 3ª CIA.

Diversas autoridades comparecem nas noites, além do Prefeito Dr. Pedrinho Cherene, Vereadores, Secretários e Deputados.

Muita gente bonita desfilando nas noites e sendo clicadas pela competente equipe do blog mais visto da região Show Francisco.

Fotos:Júlio César, Jullyana Mello, Joyce Motta e Vanessa Quinto.