terça-feira, 30 de setembro de 2014

Encontrado corpo de adolescente afogado no Rio Paraíba em São Fidélis

 Vítima se banhava na companhia de outras crianças quando se afogou. Foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (29/09), o corpo de Pedro Henrique Souza, com idade presumível de 13 anos, que se afogou no Rio Paraíba do Sul, no município de São Fidélis.

Imediatamente ao afogamento, no início da tarde, mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas no rio na tentativa de localizar o adolescente que, segundo informações, se banhava próximo a Rua da Igualdade. O corpo foi encontrado por volta das 17h20.



Segundo informações de populares que estavam no local, o menino era conhecido como “pão com ovo”. Ele tomava banho no rio em companhia de outras crianças, quando teria tentado atravessar de uma margem à outra, mas teria se cansado, vindo a se afogar. Ainda de acordo com populares, o menor residia na Avenida Theodoro Gouveia de Abreu naquele município.

O corpo foi removido pelo rabecão e encaminhado para o Instituto Médico Legal, para exame de necropsia e liberação para sepultamento. O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal.

Foto: Manuela Escalla 
Fonte: Ururau/ Show Francisco







Golpe do falso sequestro mobiliza PM em Campos



Na manhã desta terça-feira (30) a polícia militar de Campos foi mobilizada por causa de um suposto sequestro, que segundo a própria PM, partiu de dentro do presídio Carlos Tinoco da Fonseca.

Segundo os policiais, este trote tratava do sequestro da jovem V.D.S.P., 18 anos, moradora do Parque Aeroporto e estudante curso de Automação Industrial, do IFF Centro. De acordo com a diretoria do IFF, até às 10h30 a jovem permanecia dentro da sala de aula, na instituição, porém após esse horário não se teve mais notícias da estudante.

Os militares montaram um cerco na propriedade descrita no telefonema, tratava-se da Pousada Trem de Pouso, na estrada de Brejo Grande, onde a jovem estaria supostamente como refém. Nada foi encontrado pelos policiais.

Policiais entraram em contato com a mãe da menina, que informou que a mesma se encontrava em casa. A mãe relatou que recebeu um telefone de um número restrito informando que a menina havia sido sequestrada. Ela ouviu gritos e choro de uma menina, enquanto a pessoa falava. Em seguida desligaram e a mulher acionou a polícia.

Os policiais afirmaram que isso é um tipo de estratégia dos bandidos para enganar a polícia, ou se livrar de cercos de operações.

 Foto: Filipe Lemos 
 Fonte: Campos 24 Horas/ Show Francisco






Jovem de 19 anos é a sexta vítima de homicídio dos últimos 4 dias

Mais um homicídio foi registrado em Campos na noite desta segunda-feira(29). Thiago Ponciano Rogério, de 19 anos, foi a sexta vítima de homicídio dos últimos quatro dias. Ele foi assassinado a tiros no bairro da Codin, em Guarus.



Moradores da Rua “F” ouviram disparos por volta das 21h e encontraram Thiago morto com duas perfurações na face e uma na cabeça. Ele ainda teria tentado correr em direção à uma casa, mas levou o último tiro na cabeça.

 Thiago morava a cerca de 150 metros do local do crime. Até o fechamento desta matéria, nenhum parente havia aparecido para dar informações sobre Thiago.
 A Polícia Militar enviou uma equipe  ao local do crime para levantar  pistas da autoria, mas nenhum morador quis dar declarações.

 



 Seis homicídios

Campos registrou seis homicídios da última sexta-feira até a noite desta segunda-feira.  O crime de maior repercussão ocorreu em frente ao IFF/Centro e vitimou o  estudante Deison da Hora, de 18 anos. Ele  morreu ao reagir a um assalto em um ponto de ônibus da Avenida 28 de Março, em frente a unidade escolar onde estudava.

  Foto: Saulo Garcez 
  Fonte: Campos 24 Horas/ Show Francisco  






PARABÉNS, FELICIDADES, MUITAS GLÓRIAS E VITÓRIAS!!

 





O aniversário da autêntica e exuberante mulher chamada Lucimere Estevão.

O evento contou alguns passos de degraus de vida dessa guerreira, lutadora dos bens dos direitos sociais.

Lucimere recebeu em sua residência, familiares e amigos para um suculento churrasco regado de muitas bebidas, doces e salgados.

A amiga contou ainda com a presença da bateria da escola de samba da cidade de Campos dos Goytacazes "Onça do Samba", com direitos aos intérpretes Juninho e Cia, que fizeram belíssima apresentação recordando os melhores dos carnavais passados com muito samba no pé.

Vistas para o abraço e para o beijo de alguns amigos da mídia campista como por exemplo o Estilista e Colunista Social do Jornal A Notícia Sidinho Ramos e Chico Aguiar da Folha da Manhã.

O único blog presente pode participar desse evento foi o Show Francisco, que fez toda a cobertura fotográfica através do Júlio César que todos estão apreciando nesta página.
Show Francisco