quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

BOAS FESTAS


FELIZ ANO NOVO


Então, nesta virada de ano, época de festa e reflexão, faça por esquecer e perdoar quem feriu você; e tente não se focar no que deu errado, aonde você falhou, mas sim foque-se no futuro, na retoma, no recomeço.

Ano Novo é também recomeçar a viver, uma vida nova. Se no ano velho não resultou, tente de novo, mas de forma diferente. O importante é superar e não desistir, e recomeçar, pois sempre estamos em tempo de recomeçar!

Aproveite esta época para fazer a esperança renascer em seu coração e com paz, confiança e determinação abrace o novo ano com garra, sem medo da luta. No final, a recompensa será sua!

Feliz Ano Novo! Que este seja o seu melhor ano até hoje, que seja um renascimento, um recomeço de tudo que é positivo!

São os desejos de KLEBER RAMOS da VIDRAÇARIA SÃO FRANCISCO e KEMPPER PEÇANHA da SÃO FRANCISCO FORRO PVC.



FELIZ 2016

FELIZ ANO NOVO

Que neste Novo Ano o bater das asas dos anjos do nosso Senhor sopre sobre nós muita paz, saúde e alegrias. Que Deus abençoe as nossas vidas, as nossas famílias e nossos lares. Que a vontade de viver em um mundo mais justo e honesto toque o coração dos homens. Que o sofrimento se afaste das nossas crianças inocentes.

Deus nosso Senhor, que este novo ano seja iluminado pela Tua compaixão e misericórdia, que nós tenhamos a sabedoria de fazer do lar que o Senhor nos deu um lugar melhor e mais bonito para viver.

Dá-nos força e confiança, ó Senhor, para continuarmos seguindo firmes a nossa missão. Pedimos paz, saúde, solidariedade, espírito de união, e muita fé em nossos corações. A fé move montanhas e é capaz de transformar o nosso mundo.

FELIZ ANO NOVO são os votos de MARCOS BATISTA (RELEPA) da SERRALHERIA 3 IRMÃOS e FAMÍLIA.


TRABALHAMOS COM TODOS OS TIPOS DE VIDROS TEMPERADOS.

UM ANO NOVO DE MUITA PAZ

FELIZ ANO NOVO

Mais uma etapa de nossas vidas foi concluída. Mais um ano que passou e eu espero que você tenha aproveitado tudo de bom que Deus lhe proporcionou.

Desejo que você na paz do Senhor encontre o seu caminho e que ele seja trilhado de muita fé para que cada vez mais você acredite nesse sentimento que é capaz de transpor obstáculos e nos fazer feliz. Tenha coragem para assumir e enfrentar as dificuldades. Persevere para que cada dia seja regado de esperança e jamais desista ou desanime de seus sonhos. 

Feliz Ano Novo desejo que as próximas centenas e milhares de horas sejam bem aproveitadas. Que não falte alegria nos rostos, que a felicidade esteja viva no coração de cada um de vocês; e que o amor se revele em cada instante. 

E não esqueçam que fazer o bem provoca inúmeras coisas positivas, por isso sejam bons uns para os outros! Tenham um Ano Maravilhoso, amigos!

São os desejos de CID, KLÉBER e FAMÍLIA da PADARIA, CONFEITARIA E AÇOUGUE MODELO.








FELIZ 2016 E MUITA PROSPERIDADE

FELIZ ANO NOVO

Final de ano é tempo de festa e celebração, mas é também tempo de reflexão, de análise e de recomeços. Para trás fica um ano que agora finda, e dele devemos guardar o bom e esquecer o menos bom. 


Do sofrimento e das lágrimas guardemos apenas a certeza de que a elas sobrevivemos; dos erros guardemos a aprendizagem; das dificuldades guardemos o momento da superação. 



Devemos sentir alegria e gratidão por mais um ano vivido e apesar de tudo que tenha acontecido, o importante é que chegamos até aqui, mais experientes, mais fortes e mais sábios.



Agora é tempo de encher o coração de otimismo, esperança e sonhos, é tempo de recomeçar e renovar, pois um novo ano se apresenta ante todos e devemos vive-lo e aproveitá-lo ao máximo.


Desejos de um Feliz e Próspero Ano Novo são os votos de NAIDE e Funcionários da Loja NAIDE MODAS.


UM ANO NOVO DE MUITA PAZ E PROSPERIDADE


FELIZ ANO NOVO 

Mais um ano se inicia em nossas vidas, novas promessas fazemos, novos desejos de felicidade! Viver um novo ano é renovar a nossa fé na vida, é ver o renascer das nossas esperanças, é receber o milagre da vida novamente de Deus.

Que no próximo ano possamos ainda ser amigos e esperarmos juntos a chegada dos nossos sonhos que partirem, comemorando com imensas taças de amizade verdadeira a vinda e a realização de cada um.

Este ano meus desejos serão mais específicos, cheios de amor e dos melhores sentimentos que existem! Quero que o nosso amor nos coloque sempre no caminho da positividade, onde não existe espaço para a tristeza, apenas para a nossa felicidade.

São os votos dos EMPRESÁRIOS e Funcionários do LOJÃO MUNDIAL DA ECONOMIA. 



TUDO O QUE VOCÊ DESEJA PARA SE REFRESCAR NA VIRADA DE ANO!

OS MENORES PREÇOS PARA TE AGRADAR NESTA VIRADA DE ANO!
FELIZ ANO NOVO PARA TODOS OS TURISTAS E AMIGOS DA REGIÃO!

BOAS FESTAS!!

















EM FRENTE AO AÇOUGUE DO ARIALDO NO TREVO DAS PRAIAS DA REGIÃO DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA RJ.

BOAS FESTAS



FELIZ ANO NOVO 

É hora de fazer um check-list final e fazer uma nova lista de objetivos e desejos para o ano que vem aí. Que o Novo Ano chegue trazendo muita energia positiva e alegrias para as nossas vidas. Que a nossa equipe continue sempre crescendo e enfrentando os desafios com determinação e confiança.

Desejo que o novo ano seja recebido com muita alegria e que o otimismo seja responsável por uma grande quantidade de novas conquistas. Que o sucesso seja o destino final desta trilha e que cada obstáculo solidifique ainda mais tudo de bom que for construído.


Parabéns a todos pelo excelente ano, e que venha pela frente um ano muito próspero para todos! Boas Festas!

FELIZ ANO NOVO são os desejos de NUNES e FUNCIONÁRIOS da Loja MULT CELL. 


FELIZ 2016


FELIZ ANO NOVO 

Mais um capítulo lindo de sua vida vai se encerrar, e Deus lhe presenteará com mais 365 páginas em branco de história para você preencher.

Minha amiga, eu desejo que o seu Novo Ano seja um ano pleno de luz e graças, que Deus ilumine o seu caminho e a guie sempre no caminho do bem e da retidão.

Que as pessoas que vivem em sua volta tenham paz e lhe tragam oportunidades para ser boa e para seguir a palavra do Senhor.

Você é uma pessoa nobre, com uma bela missão na vida. Peço a Deus que nada a desvie desse percurso de bondade e humildade.

Um Ano Novo de prosperidade, são os desejos dos DIRETORES e Funcionários da LOJAS ZEMA.