terça-feira, 30 de maio de 2017

DESTAQUE SHOW 2017, vai para o Vereador MARCOS BACELLAR


Continuamos neste dia 30 de maio, com a presença de mais um homenageado que estará participando do 8º ano do aniversário do blog mais visto da região "Show Francisco"!

Evento que acontecerá no dia 22 de julho a partir das 16 horas no centro da cidade de São Francisco de Itabapoana.

Receber um título importante de mídia como o DESTAQUE SHOW é realmente de muito agrado, um título que emociona quem adquiri, por ser uma homenagem em vida.

Centenas de grandes profissionais das cidades de quase todo o Estado do Rio de Janeiro, vieram anos atrás com prazer para receber este prêmio.

Profissionais de diversas categorias entre eles empresários, comerciantes, políticos, médicos, enfermeiros, radialistas, jornalistas, fotógrafos, advogados entre tantas outras...

Agora neste exato momento temos a honra de apresentar a categoria DESTAQUE SHOW 2017 para o vereador de Campos dos Goytacazes RJ.
                                       
                                        Marcos Bacellar

    Homem íntegro, sério, honesto, formado na Faculdade de Filosofia de Campos, foi professor de matemática no Liceu de Humanidade de Campos, foi Presidente do Stieennf - (Sindicato dos Eletricitários Norte e Noroeste Fluminense),Vereador por três mandatos, um sendo Presidente da Câmara.

Foi novamente eleito pelo PDT, prossegue o seu compromisso com a população de Campos dos Goytacazes.

 




 

Patrocínio:








Nenhum comentário: