quarta-feira, 22 de maio de 2019

Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana convoca:


Prezados Senhores,

Venho por meio deste, solicitar a colaboração de Vossas Senhorias para divulgação e publicidade do Edital de Convocação n.0001/2019, Audiência Pública - LDO/2020, que será realizada no dia 30 de Maio de 2019, às 13 horas, no Plenário da Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana. Conforme documento em anexo.

acesse e veja a convocação!

Maxsuel Cerqueira Azevedo Presidente da Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana realiza na quinta-feira, 30, a audiência pública para que irá debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do município.

Foram convocados os vereadores, representantes de associações de moradores, Câmara de Dirigentes Lojistas, Rotary e sociedades organizadas.

Na ocasião a LDO, enviada à Câmara pelo Executivo, será conhecida e poderá receber proposições da sociedade. As entidades que desejarem fazer uso da palavra devem se inscrever previamente das 9 horas às 16 horas até o dia 29 de maio, através de credenciamento com ofício à Secretaria da Câmara.

A LDO traz as diretrizes para elaboração do orçamento, que é aprovado no final do ano e vale para o ano seguinte. A Lei de Diretrizes Orçamentárias, de autoria do Executivo, estabelece um ele entre o Plano Plurianual de ação governamental e a Lei Orçamentária Anual, uma vez que reforça quais programas e iniciativas terão prioridade na programação de execução orçamentária. O texto pode sofrer alterações através de emendas apresentadas e aprovadas pelos vereadores.
Fonte: Ascom SFI RJ

Nenhum comentário: