Web Rádio Show Francisco no 24 Horas no Ar

terça-feira, 21 de maio de 2019

Distribuição de mudas prossegue no Viveiro Municipal até o dia 31


Os moradores de São Francisco de Itabapoana (SFI) têm até o próximo dia 31 para trocar garrafas PET e borra de café por mudas de hortaliças ou frutíferas no Viveiro Municipal. O órgão funciona à margem da rodovia estadual RJ-224, no Centro, ao lado da 147ª Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o subsecretário municipal de Agricultura, João Manhães, foram distribuídas até o momento 1.280 mudas. “Algumas espécies acabaram devido ao grande sucesso desta edição do nosso projeto. Futuramente nós voltaremos com a distribuição”, contou.

Ele destacou que “as atenções dos trabalhadores do Viveiro serão direcionadas, a partir de agora, para a instalação da Horta Comunitária”.

O coordenador de Mudas Diversas da SMA, Idalécio Rangel, lembrou que uma muda pode ser retirada mediante a entrega de duas garrafas PET ou 250 gramas de borra de café. Segundo ele, as espécies disponíveis são: acerola, graviola, couve, pimentão, tomate e alface.
Ascom SFI-RJ/Show Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODE FICAR À VONTADE PARA COMENTAR A MATÉRIA! ENVIE SUA CRÍTICA,MAS TAMBÉM ENVIE-NOS SUA OPINIÃO, DE COMO VOCÊ ESTÁ VENDO E APRECIANDO ESTE TRABALHO,SÓ LHE PEDIMOS UM FAVOR,SE IDENTIFIQUE,GRATO.