Web Rádio Show Francisco no 24 Horas no Ar

domingo, 26 de maio de 2019

Segunda Corrida da Adoção acontece neste domingo no Via Esporte

Haverá animação infantil, distribuição de pipoca e a corrida kids e adulto


Programa volta neste domingo (Foto: divulgação)

O Via Esporte da Arthur Bernardes será palco ás 8h30 deste domingo (26), de mais uma campanha de solidariedade, a 2ª Corrida da Adoção, que será realizada pelo Grupo de Apoio de Adoção do Norte e Noroeste Fluminense – GAANNF. O evento vai celebrar o Dia da Adoção, que acontece neste sábado(25) em várias cidades do país. Para animar o público haverá animação infantil, distribuição de pipoca e a corrida kids e adulto. Também serão entregues medalhas para os participantes.

O Grupo de Apoio, que foi criado na região desde 1998 tem por objetivo conscientizar a população de que as crianças têm direito a família, e para facilitar esse processo, incentiva e prepara as pessoas e casais a adotarem, principalmente, crianças mais velhas. O Grupo é formando por cinco profissionais voluntários, que tem como presidente Mariza D`Ângelo, levando informações sobre o assunto, promovendo reunião no terceiro mês de cada mês, no 3º andar da Universo, das 14h30 às 17h, além de realizar dinâmicas para preparar à família para receber o filho. Maiores informações podem adquiridas com a presidente Mariza, por meio do telefone (22) 99945 2647.

O Via Esporte funciona todo domingo das 7h30 as 13h, onde a Avenida Arthur Bernardes, no trecho entre a BR1-10 e a Avenida José Alves de Azevedo ( Beira Valão) é fechada para o fluxo de veículos e liberada para a população fazer atividades esportivas, ou até mesmo reunir a família.

-É muito bom ver que a população abraçou o projeto do Via Esporte, um espaço público, que vem sendo ao longo desses dois anos de implantação, palco de várias campanhas educativas e informativas para à população. A 2 Corrida da Adoção é um evento de muita importância – destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.
Fonte:Terceira Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODE FICAR À VONTADE PARA COMENTAR A MATÉRIA! ENVIE SUA CRÍTICA,MAS TAMBÉM ENVIE-NOS SUA OPINIÃO, DE COMO VOCÊ ESTÁ VENDO E APRECIANDO ESTE TRABALHO,SÓ LHE PEDIMOS UM FAVOR,SE IDENTIFIQUE,GRATO.