Web Rádio Show Francisco no 24 Horas no Ar

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Mulher é agredida por companheiro; suspeito é policial militar do 8º BPM

Suspeito se entregou na unidade, onde apresentou atestado médico psicológico


Fotos de Carlos Grevi

Uma mulher de 39 anos foi agredida pelo companheiro, um policial militar, na tarde de sábado (12), em um prédio na Rua Voluntários da Pátria, no Centro de Campos. Adriana Cristina dos Santos sofreu ferimentos quando o suspeito bateu a cabeça dela várias vezes no chão durante uma briga.

Dois dias após ter agredido a companheira, o sargento Willian França Viana, que é policial do Batalhão de Campos que havia fugido, se apresentou à polícia. Segundo informações da Polícia Militar, ele se apresentou junto com um atestado médico psicológico e teve a arma recolhida.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e também para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a assessoria do hospital, a paciente está estável e em observação no repouso do pronto socorro.

Ainda de acordo com a PM, o comando da unidade desencadeou ações à procura do militar, mas sem sucesso.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro da cidade.
Fonte:Terceira Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODE FICAR À VONTADE PARA COMENTAR A MATÉRIA! ENVIE SUA CRÍTICA,MAS TAMBÉM ENVIE-NOS SUA OPINIÃO, DE COMO VOCÊ ESTÁ VENDO E APRECIANDO ESTE TRABALHO,SÓ LHE PEDIMOS UM FAVOR,SE IDENTIFIQUE,GRATO.