Web Rádio Show Francisco no 24 Horas no Ar

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Reunião para tentar solucionar transporte de passageiros de SFI para Campos

Preocupada com a situação dos passageiros e também dos motoristas do transporte alternativo e de táxi de São Francisco de Itabapoana (SFI), a prefeita vai se reunir com o prefeito de Campos, Rafael Diniz, e o presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Felipe Quintanilha. O encontro será na próxima semana, na sede do município vizinho, e objetiva buscar uma solução para os usuários e profissionais das duas categorias.

“Desde janeiro deste ano iniciamos um entendimento com o prefeito de Campos e o presidente do IMTT, que foram muito receptivos e demonstraram interesse em nos ajudar, dentro do que é permitido pela legislação. Depois desta primeira reunião, que aconteceu da sede da prefeitura campista, recebemos o Felipe Quintanilha em nossa cidade e mais uma vez discutimos as alternativas possíveis”, declarou a prefeita, acrescentando:

“Temos que resolver o problema dos moradores de SFI que precisam se deslocar para Campos e vice-versa e estão enfrentando dificuldades. Por outro lado, existem os trabalhadores do transporte alternativo e de táxi, que necessitam ganhar o seu sustento. Vamos apresentar as sugestões durante a reunião para chegarmos a um denominador comum”, finalizou.
Ascom SFI-RJ/Show Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODE FICAR À VONTADE PARA COMENTAR A MATÉRIA! ENVIE SUA CRÍTICA,MAS TAMBÉM ENVIE-NOS SUA OPINIÃO, DE COMO VOCÊ ESTÁ VENDO E APRECIANDO ESTE TRABALHO,SÓ LHE PEDIMOS UM FAVOR,SE IDENTIFIQUE,GRATO.