Web Rádio Show Francisco no 24 Horas no Ar

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Câmeras de segurança flagram momento em que letreiro de Guaxindiba é depredado



Chegou a nossa redação imagens do momento em que o letreiro “Eu Amo Guaxindiba”, fixado no fim do ano passado pela Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, foi depredado por pessoas ainda não identificadas.

Os letreiros fazem parte de um projeto de valorização e identificação de várias localidades de São Francisco, porém, vêm sendo depredados sumariamente em diversas ocasiões.

As imagens irão ajudar a polícia a identificar os autores deste ato de vandalismo, que está sendo investigado pela 147ª DP de São Francisco de Itabapoana.

Na ocorrência de vandalismo ou depredações ao patrimônio público ou privado, os danos causados serão punidos pelo crime de dano tipificado no artigo 163 do Código Penal, parágrafo único e incisos. Art. 163 - Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia: Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.






Fonte:O DiárioPlanície

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODE FICAR À VONTADE PARA COMENTAR A MATÉRIA! ENVIE SUA CRÍTICA,MAS TAMBÉM ENVIE-NOS SUA OPINIÃO, DE COMO VOCÊ ESTÁ VENDO E APRECIANDO ESTE TRABALHO,SÓ LHE PEDIMOS UM FAVOR,SE IDENTIFIQUE,GRATO.