sábado, 19 de abril de 2014

FIM DE SEMANA PROLONGADO PRAIAS DE SÃO FRANCISCO, RECEBEM TURISTAS

Fim de semana de muito sol e calor acima dos 34 graus, com feriado prolongado de sexta feira Santa e Tiradentes na próxima segunda feira e São Jorge na quarta, faz turistas virem para as nossas praias.

O tráfico de veículos na principal Avenida Joaquim da Mota Sobrinho no centro de São Francisco de Itabapoana, tumultua, mais logo com o apoio do pessoal da ENTRANSFI (Empresa de Trânsito de SFI), tudo se acalma.

Equipe do blog Show Francisco considerado o mais visto da região, registra algumas famílias que aderem nossas praias por serem tranquilas  e muita paz.
Flagramos algumas pessoas no mar tomando banho e aproveitando o sol escaldante nesse período do ano, além de baterem uma bolinha nas areias calmas da Praia de Guaxindiba, Sonhos e Santa Clara. 

Outros, preferem esta no bar tomando uma cervejinha gelada e batendo aquele bom papo com os amigos.

Conversamos com algumas pessoas que vieram das cidades de Itaperuna, Lage do Muriaé, Caratinga, Ipatinga, Além Paraíba e Campos, e nos contaram da felicidade de vir novamente descansar e passear com seus familiares aqui nesta região por ser de praias tranquilas e de muito verde.

Postado por: Júlio César/Fotos: Jullyana Melo













ABERTO O ANO TODO PARA MELHOR LHE SERVIR

Nenhum comentário: