sexta-feira, 19 de setembro de 2014

CAFÉ AMIGO DE HOMENAGENS MERECIDAS A MILITARES EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA RJ











Aconteceu na manhã dessa sexta feira 19/09, nas instalações do Espaço do Rogenaldo no centro de São Francisco de Itabapoana.
Um encontro de amigos para um café da Manhã, onde proporcionamos algumas homenagens.

O evento recebeu presenças importantes como da Secretária Municipal de Educação e Cultura Kátia Regina, Secretário de Agricultura Edmar Henriques, Vereador Alexandre Barrão, Pastor Isaías Carvalho, que fez sua homenagem e sua oração para o bem estar dos presentes e da população, além dos pastores Issak e Adilson Sacramento.
Foi interpretado o Hino Nacional por ter sido um evento cívico e de cidadania, onde foram homenageados os policiais:

SGT PM RG Ronaldo Dias do Carmo
SGT PM RG Therley Lopes Fagundes
SGT PM RG  Marcelo Pereira Luiz
2º SGT PM RG  Leonardo da Silva Batista
3º SGT PM RG Carlos Eduardo Pereira da Silva 
SD PM RG Hércules Henriques dos Santos. 

Eles efetuaram a prisão do Adrianinho juntamente com os alunos do Instituto Pinókio, o qual foi representado pela sua Diretora Lúcia B. Campos.

Áurea para os empresários que estiveram no evento, Bregueço do Pesque e Pague Rancho do Peixe e Gérson Wellington do Ponto Com Contabilidade.


Colaboraram com o evento: Vereadores Alexandre Barrão, Fabinho do Estaleiro, Manuelle do Cartório Único, Pirão Serviços e Lubrificantes, Drogaria do Paulinho, Adriana Coelho, Secretaria de Educação e Cultura de São Francisco de Itabapoana Kátia Regina, Pecuarista Sérgio Elias.
Show Francisco






Nenhum comentário: