quinta-feira, 25 de junho de 2015

Dois mortos e sete feridos em acidente entre ônibus e carro de passeio na BR-356, em Cardoso Moreira


Gilmar Sena/Italva em Foco

De acordo com relatos de populares, chovia muito no local do acidente e o GOL teria perdido o controle e rodado na pista

Duas pessoas morreram e sete ficaram feridas em um grave acidente registrado no final da tarde desta quarta-feira (24/06), no Km 82,5 da BR-356, entre os municípios de Cardoso Moreira e Italva.

O acidente envolveu um ônibus da Viação Brasil e um carro de passeio, modelo GOL de cor prata, com placa de Muriaé/MG. O Corpo de Bombeiros Militar de Italva foi acionado, mas ao chegar ao local, dois jovens que ficaram presas às ferragens, já estavam sem vida. São eles Sávio Wilgner Faustino Alves, 20 anos, morador da cidade de Italva, morou em São Francisco durante 1 ano e meio, onde trabalhou na Drogaria Silveira.
A outra vítima foi morador da cidade de São Fidélis, onde também trabalhava na Drogaria de mesmo nome, trata se de Bruno Luis Mota, 20 anos. 

No ônibus havia pelo menos 30 passageiros, sendo que seis sofreram escoriações e foram levadas para unidade de saúde de Cardoso Moreira. O motorista do coletivo também ficou ferido e foi levado para o hospital de Italva.

De acordo com relatos de populares, chovia muito no local do acidente. Antes de bater com o ônibus, que fazia a linha Itaperuna a São Fidélis, o Gol teria perdido o controle e rodado na pista.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e conduziu a ocorrência para 148ª Delegacia Legal para registro de ocorrência.


Fonte Ururau/Show Francisco



Nenhum comentário: