terça-feira, 6 de outubro de 2015

Mulher morre e grávida perde bebê na Campos-Farol

Violenta colisão entre um carro e um caminhão ocorreu na RJ-216, em Donana
Uma mulher de 56 anos morreu e outra mulher grávida acabou perdendo seu bebê de oito meses, em um grave acidente que foi registrado no inicio da tarde desta segunda-feira (05) por volta das 12h, no km 06 da RJ-216(Campos-Farol), na localidade de Donana, na Baixada Campista. Ainda no acidente, uma adolescente de 14 anos e um bebê de 10 meses saíram feridos.

Segundo informações da assessoria do Hospital Ferreira Machado (HFM), a gestante, passou por cirurgia de emergência na tentativa de salvar o bebê que ela esperava, o que não foi possível, devido ao forte trauma abdominal.

De acordo com informações do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRv), a colisão envolveu um carro modelo Onix, de cor prata, onde estavam as vítimas, e um caminhão com placa de Santos, em São Paulo.

Com a forte batida do Onix, que trafegava no sentido cidade, foi parar embaixo do caminhão que encontrava-se parado no acostamento. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

No Onix, estava a vítima fatal identificada como Maria Márcia Gomes de Abreu Fernando, de 56 anos. Ela viajava no banco carona. A motorista de iniciais L.G.P. de 34 anos, grávida de oito meses, a adolescente M.I.A.R. de 15 anos, que estava no banco de trás, e uma bebê de apenas 10 meses, foram socorridos e levados para o Hospital Ferreira Machado(HFM).

As vítimas são da mesma família e moram na localidade de Lagoinha, em Goitacazes.

O corpo da mulher será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML).

O acidente será registrado na 134ª DP/Centro.

Foto: Filipe Lemos/campos 24 Horas – Rafael Souza – Luiz Henrique Azevedo/Leitores/Show Francisco



Nenhum comentário: