sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

ACIDENTE COM ÔNIBUS MATA JOVEM DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA RJ

UM MOTOCICLISTA MORREU APÓS COLIDIR CONTRA UM ÔNIBUS EM TRAVESSÃO

O acidente ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (05) por volta das 14h, na estrada que liga a localidade de Balança Rangel a Lagoa do Campelo, nas proximidades de Travessão, em Campos.

A polícia informou que o jovem, identificado como Dênis da Silva Barreto, de 19 anos, filho de Denise Barreto e Tomix, moradores de Santa Clara, ele estava pilotando sua moto, de marca Honda Titan CG150, de cor vermelha, quando colidiu contra um ônibus. No coletivo, ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas chegando ao local a vítima estava caída no chão sem vida.

O corpo de Dênis será removido ao Instituto Médico Legal (IML). O acidente será registrado na 146ª DP/Guarus.
A família enlutada os sentimentos da Equipe show Francisco.
Campos 24 Horas/Show Francisco
Foto: Filipe Lemos

3 comentários:

Unknown disse...

EU CONHECIA ELE ERA AMIGO DO MEU NAMORADO EU CONHECIE ELE NO ANO NOVO











Unknown disse...

MEUS SENTIMENTOS



Unknown disse...

meus tambem eu onhecia