A vítima foi atingida no ombro e na região das costas e precisou colocar dreno no tórax
Agressora foi encaminhada à Deam, onde foi autuada e presa (Foto: Arquivo/ Silvana Rust)
Uma mulher de 31 anos foi presa, na manhã desta terça-feira, em Campos dos Goytacazes, por ferir sua mãe com dois golpes de faca, que atingiram costas e ombro. Aos policiais militares que atenderam a ocorrência, como justificativa para a agressão, ela alegou “desentendimento familiar”. A vítima, de 50 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM). Seu estado de saúde é estável.
Segundo a PM, a confusão aconteceu na casa da vítima, localizada na Avenida Professora Carmem Carneiro, Parque Nogueira, em Guarus. Quando os agentes chegaram ao local, a agressora estava sentada em uma cadeira em frente à casa.
Em depoimento à guarnição policial, a mulher afirmou ter acionado o serviço de emergência pelo telefone 190 e confessou ser a responsável pelos golpes desferidos contra sua própria mãe. Segundo o relato, a agressão teria sido motivada por desentendimentos familiares, relacionados ao fato de a vítima ter deixado a neta sozinha dentro de casa. A agressora teve um ferimento superficial na mão e também foi encaminhada ao HFM.
Segundo a assessoria do HFM, a vítima foi atingida no ombro e na região das costas. Ela fez exames de imagens, colocou dreno no tórax, foi medicada, e está estável, lúcida e orientada, em observação na enfermaria do pronto-socorro. Já a filha teve laceração superficial na mão esquerda, fez curativo e foi liberada.
Após atendimento médico, a filha foi encaminhada à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde foi autuada e presa.
Fonte: J3News
Nenhum comentário:
Postar um comentário