
O centro oferece condução gratuita para levar e buscar os idosos, com rotas divididas em quatro grupos diferentes, para cada dia da semana de atendimento.
De acordo com a coordenadora, Edinete Neves, ao chegarem, os idosos almoçam, depois participam de uma oração e aferem a pressão. Em seguida, eles marcam o atendimento desejado e, ao final, participam de um lanche da tarde, seguido de uma tarde dançante, com música ao vivo.

— Esse espaço é de suma importância para os idosos, com as atividades, a acolhida, onde tudo isso atua no bem-estar deles e principalmente no psicológico — disse a coordenadora.

Moradora em Gargaú, Maria da Penha elogia o ambiente do Centro de Convivência da Pessoa Idosa. “Para mim, aqui é ótimo! É bom para a minha saúde e, como eu moro sozinha, aqui encontro pessoas que viraram amigos. Faço atividades, me divirto e ainda tenho médico, tudo num só lugar”.

Morador em Macuco, Josefino Siqueira Cabral destaca que o local é motivo de muita alegria. “Aqui é um lugar para a gente se divertir, temos várias atividades, já cortei o meu cabelo e estou muito satisfeito”.
AsCom
Nenhum comentário:
Postar um comentário