segunda-feira, 31 de março de 2014

Alegria dos Anjos em São Francisco de Itabapoana terá tanque de resfriamento de leite

A partir da próxima terça-feira (01/04) a localidade de Alegria dos Anjos, em São Francisco de Itabapoana, vai poder contar com um tanque de resfriamento de leite. A solenidade de entrega acontece às 10h.

Com capacidade para mil litros, o tanque foi adquirido junto à Secretaria de Estado de Agricultura e Pecuária. A princípio, estão inscritos alguns produtores que exercem a atividade pecuária no sistema de pastoreio.

Há alguns anos, várias empresas atuam no município, comprando leite de diversos produtores rurais, o objetivo é que estes tanques supram a necessidade de resfriamento do líquido, mantendo sua qualidade.

“Por meio desta iniciativa, serão beneficiados os produtores rurais de Alegria dos Anjos. A armazenagem correta do leite garante a qualidade do produto, inclusive existe um dispositivo legal que declara que o leite não pode ficar mais de duas horas na temperatura natural, após a ordenha,” informou o secretário de Agricultura de São Francisco de Itabapoana, Edmar Henriques.

Ascom SFI-RJ


NA INFORMAÇÃO, NA DIVULGAÇÃO, NA SOCIEDADE, UMA EQUIPE A SUA DISPOSIÇÃO

MILHARES DE ACESSOS POR DIA, QUALQUER UM PODE VER 

APRESENTO PARA VOCÊ O NOSSO 

CONTADOR DE VISITAS

Sparkline 1351922


FIQUEM À VONTADE! CONFIRA VOCÊ MESMO A VERDADE QUE ESTAMOS DIVULGANDO!

FAÇA AS CONTAS E OBSERVE COM CARINHO QUANTOS AMIGOS O BLOG MAIS VISTO DA REGIÃO TEM POR DIA!

MUITO FÁCIL VER O RESULTADO DO BOM DESEMPENHO EM EQUIPE, ANOTE O DIA E A HORA E NO OUTRO DIA NO MESMO HORÁRIO E DIA E FAÇA A SUA CONTA,  É POR ISSO QUE AGRADECEMOS À DEUS  E DEPOIS À VOCÊ QUE NOS DÁ ESSA CONFIANÇA PARA TERMOS CREDIBILIDADE.

OBRIGADO SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA E TODAS AS CIDADES DO BRASIL E DO MUNDO QUE ACESSAM E QUE FIQUEM POR DENTRO DOS ACONTECIMENTOS NA REGIÃO, NO BRASIL E NO MUNDO.

OBRIGADO AOS EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES INTELIGENTES QUE NOS ACOMPANHAM, E QUE ESTÃO TENDO RESULTADOS POSITIVOS COM SUAS EMPRESAS  DIVULGANDO AQUI! 

ESSA EQUIPE, TRABALHA PARA QUE VOCÊ POSSA FICAR BEM INFORMADO!



RÁDIO E JORNAL ONLINE
SHOW FRANCISCO
Diretor Presidente: Júlio César
Equipe: Jullyana Melo, Simone Galaxe, Emilce Nunes, Larysse Stefany, Vanessa Quinto, Pâmela Souza, Israel Nogueira, Davi & Daniel Junkeira.

SEDE: RUA GETÚLIO ALVES DE SOUZA, 18 CENTRO DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA RJ
TEL(22) 9.9707-9410 // 9.9954-0821

FULINAÍMA PRODUÇÕES & Blog SHOW FRANCISCO apresentam:


                        FULINAÍMA SAX BLUES POESIA

Dia 4 de Abril às 21h no Rancho do Peixe – Santa Clara SFI
A entrada é grátis, venha ouvir e sentir uma emoção diferente.
__________________________________________________

1964 – 2014 – 50 Anos de Golpe Militar
– venha soltar seu poema preso

Artur Gomes - poesia: corpo e voz
Dalton Freire - sax e flauta
Reubes Pess - voz e violão
participação especial: Rapper Dizzy

Nos  Tempos da Foto Novela
Aula de teatro (expressão corporal, atuação, fotografia, filmagem, redação, roteiro e produção).

o O curso abordará os conceitos básicos da técnica fotográfica e audiovisuais, de utilização da câmera, discussão sobre fotógrafos renomados, conceitos básicos sobre a fotonovela e sua narrativa específica e as ferramentas para a criação de uma fotonovela.

. Produção e edição de uma fotonovela.

. Entrega de um DVD editado para cada aluno da turma.

· Data: Abril a Junho – uma vez por semana (toda quinta-feira) – 3 horas por dia (15h às 18h).

. Carga horária: 39 horas

· Local: Espaço Multimídia/Sesc.

· Público: Terceira Idade e Jovens – capacidade da turma = 45 participantes

Inscrições abertas no Sesc
Av Alberto Torres, 397 – Centro
(22) 2725-1210


FULINAÍMA SAX BLUES POESIA/Show Francisco 



Dupla Gian & Giovani abriu programação musical dos festejos do padroeiro São Francisco de Paula

Uma multidão aplaudiu e cantou junto com a dupla Gian e Giovani na noite deste sábado (29/03), na Praça da Igreja Matriz, em São Francisco de Itabapoana. O evento contou com a presença do Prefeito Pedrinho Cherene, secretários municipais e o Padre Lucas Mendes.

Quando os sertanejos subiram ao enorme palco, um grande coral se formou para ajudar a dupla a cantar sucessos como “olha amor”, “eu busco uma estrela”, ”o grande amor da minha vida” e “espuma de cerveja”. Eles ainda cantaram e empolgaram o público com canções antigas e outras recentes do cd Joia Rara, lançado em 2013.



“Para nós é uma honra cantar em uma festa tão tradicional, parabéns a todos vocês porque São Francisco de Itabapoana é uma cidade linda”, comentou Giovani.

Um dos momentos mais emocionantes do show foi a interpretação da música “Nossa Senhora”, composta por Roberto Carlos. “Esta é a primeira vez que cantamos esta canção e é uma homenagem que vamos fazer a todos vocês. É um hino para a fé de todos nós”, comentou Gian.

O evento faz parte da programação musical da Festa em louvor a São Francisco de Paula, que tem a realização da Paróquia de São Francisco de Paula, com o total apoio da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

De acordo com o secretário de Turismo, André Ricardo, a festa está só começando. “A festa estava linda! Ver a multidão cantando foi emocionante, mas ainda há muito mais. A programação segue nos próximos dias e no dia 2 será a vez do show do Ministério Adoração e Vida e todos estão convidados,” completou o secretário.

“O nosso objetivo é fazer um evento voltado para a família, com muita alegria e segurança, ” declarou o Prefeito Pedrinho Cherene.


Um grande evento que contagiou à todos, a apresentação mais uma vez foi do locutor Band FM Vitor Sarlo.


Barracas da Promoção Social foram instaladas com produtos e artesanatos da região, próximo ao palco, e na porta do salão da igreja os comes e bebes ficou por conta das tendas da igreja.


Ascom SFI/ShowFrancisco
































Mais uma vez nos shows da dupla na região teve a participação do cantor campista Gean Neto.







Foi um show emocionante, onde atentamente os casais de apaixonados da região, além de dançarem e cantarem os sucessos românticos, alguns posaram para as lentes fotográficas do expect Júlio César.