O sinal de telefonia móvel fornecido pela Vivo, em São Francisco de Itabapoana, amanhece, em todo final de semana com instabilidades e gera reclamação de moradores.
Sempre conversamos a assessoria da empresa Vivo para saber como estava o trabalho de reparação do serviço e reposta sempre a mesma.
Desde o princípio do ano, as pessoas estão com dificuldades de realizar ligações pelo telefone, basta as praias lotarem de turistas e na última semana foi por conta de um incêndio que atingiu um container da Vivo que piorou o sistema.
Na última segunda-feira, a Vivo enviou uma nota sobre a situação e informou que “alguns clientes da empresa na região de São Francisco de Itabapoana como em outras cidades da região enfrentam dificuldade na utilização de serviços de telefonia e internet móvel desde o domingo, o fato piorou, em decorrência de um incêndio que comprometeu o funcionamento do equipamento responsável por atender a área. Assim que a situação foi identificada, a equipe técnica iniciou o trabalho para realizar os reparos no menor prazo possível. Os serviços serão normalizados de forma gradual e, devido à dimensão do dano ocasionado, a previsão é de completo restabelecimento até sexta-feira”.
Show Francisco