terça-feira, 29 de novembro de 2011

Juninho pede e será integrado a delegação do Vasco para o Chile

Rio - Tudo indicava que Juninho Pernambucano não enfrentaria a Universidad do Chile. Com dores no ombro direito, o jogador estava praticamente descartado. Entretanto, o quadro se modificou.
A pedido do atleta, a comissão técnica decidiu intregá-lo ao grupo que viaja nesta segunda-feira para o Chile. Antes, o Reizinho ainda passará por uma reavaliação com o departamento médico. No entanto, ele ficará à disposição de Cristóvão Borges. A partida contra a La U será nesta quarta-feira, às 21h50m, em Santiago.
"Estava sentindo muitas dores quando sai de campo no clássico, mas estou me recuperando e queria muito ir para esse jogo. Infelizmente vou ficar de fora do último jogo, isso faz parte do futebol, mas quero estar com o grupo nesse momento decisivo para ajudar o Vasco a buscar essa vaga na final", disse o Reizinho ao site oficial do clube.
Vale frisar que Juninho não terá condições de enfrentar o Flamengo. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense e terá que cumprir suspensão, em jogo válido pelo Brasileiro.
Com o panorama, a única baixa do Vasco será o meia Felipe. O camisa 6 está vetado por conta de um problema muscular. O Maestro será preparado para o clássico de domingo, no Engenhão.

Nenhum comentário: