segunda-feira, 28 de novembro de 2011

'Saída de Caio Júnior foi decisão exclusiva da diretoria', diz Loco Abreu

Rio - "Se foi o momento certo de o técnico sair ou não, só saberemos depois". As palavras são do atacante Loco Abreu, em entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Globo, que foi ao ar neste domingo, dia do jogo fatídico contra o Atlético-MG, na penúltima rodada do Brasileirão. O tema era a saída do técnico Caio Júnior, num momento decisivo para o Alvinegro na competição.

"A decisão foi unilateral por parte da diretoria. O treinador hoje tem sua imagem atrelada ao sucesso ou fracasso do time dentro de campo, mas quem decide uma partida, quem bota a bola dentro do gol, é o jogador. O treinador atrapalhar ou ajuda o time. O Caio, pessoalmente, estava ajudando muito", afirmou o uruguaio.

A campanha do Botafogo no Brasileiro desandou um pouco antes da demissão de Caio Júnior. Apesar de levar a culpa, a saída do treinador não mudou em nada a queda de rendimento do time. Loco Abreu foi um dos defensores do técnico, sobretudo pela postura ofensiva que ele entende ter sido implementada pelo técnico.

Nenhum comentário: