Web Rádio Show Francisco no 24 Horas no Ar

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Chico Anysio volta a apresentar sangramento digestivo

Rio - O humorista Chico Anysio responde ao tratamento contra a infecção pulmonar, mas voltou a apresentar sangramento no aparelho digestivo nesta quinta-feira, segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul.
O humorista ainda respira com a ajuda de aparelhos. O estado clínico do paciente ainda inspira cuidados. Não há previsão de alta. Neste domingo, Chico havia deixado o CTI e sido transferido para a Unidade Intermediária do hospital. Contudo, na terça ele retornou ao centro intensivo.
Foto: Ag. News
O humorista já havia sido internado no dia 30 de novembro por causa de uma infecção urinária, mas tinha recebido alta na quarta-feira (21). No início do ano, Chico ficou 110 dias no hospital após sofrer complicações cardiorrespiratórias. Neste período, entrou em coma por três vezes. Em 2011, o humorista também contraiu pneumonia em duas ocasiões, o que o deixou com a saúde bastante debilitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODE FICAR À VONTADE PARA COMENTAR A MATÉRIA! ENVIE SUA CRÍTICA,MAS TAMBÉM ENVIE-NOS SUA OPINIÃO, DE COMO VOCÊ ESTÁ VENDO E APRECIANDO ESTE TRABALHO,SÓ LHE PEDIMOS UM FAVOR,SE IDENTIFIQUE,GRATO.