sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Defesa Civil de São Francisco recebe 1ª caminhonete do governo do estado

      O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, conseguiu junto ao Governo de Estado, a doação da primeira caminhonete para a Defesa Civil do município. As chaves do veículo foram entregues, nesta quinta-feira (01/12), ao prefeito Beto na solenidade realizada no Rio de Janeiro, pelo Governador em exercício, Antônio Pezão.
A caminhonete já foi encaminhada no mesmo dia para Defesa Civil. A viatura possui cabine dupla no modelo 4X4. Segundo o Cabo Oliveira, o veículo vai ajudar nos trabalhos da região. “É de grande importância para São Francisco a aquisição desta viatura, pois sendo o nosso município constituído de dezenas de localidades e de um litoral com mais de 60km de extensão, se torna extremamente necessário uma viatura”, disse Oliveira.
O prefeito Beto Azevedo celebrou a aquisição do novo veículo. "Com esta caminhonete, a comunidade sanfranciscana estará mais bem atendida. Sempre foi objetivo do nosso governo oferecer estrutura e melhores condições de assistência para a população." - declarou o prefeito, que destacou ainda que o veículo vai ser importante também para o monitoramento das áreas de risco no período do verão, com o aumento das chuvas e do fluxo de pessoas.

Nenhum comentário: