POR VITOR MACHADO
“O cara quer ficar e o Flamengo quer que ele fique. Aí, já está 2 a 1. E eu acho que a Traffic vai querer continuar com ele. Agora é acertar tudo”, disse Brandão, que ressalta o caráter de urgência da questão.
“Agora vamos começar a conversar. Dezembro é um mês decisivo para isso. Acho que esta semana podemos finalizar a questão”, emendou.
Ronaldinho não recebe da Traffic há quatro meses, e a dívida já soma R$ 3 milhões. Ao deixar o gramado, após o empate em 1 a 1 com o Vasco, ele manifestou seu desejo de permanecer no clube, mas avisou que não pode tirar dinheiro do próprio bolso. Com sondagens de clubes europeus, Assis espera o desfecho da novela o mais brevemente possível.
“Agora, tende-se a tomar decisões. Sem a pressão das competições, a coisa tende a tomar um rumo”, disse.
Sua vida noturna, sempre agitada, muitas vezes foi alvo de críticas, principalmente quando o camisa 10 não correspondia em campo. Agora, ele poderá aproveitar as noitadas sem cobranças. Mesmo assim, Assis pede trégua aos flashes, sem revelar qual será o itinerário das férias do irmão.
“Ele está de férias no mundo. E sem paparazzo, porque não tem competição (risos). Chega de correr atrás dele”, brincou Assis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário