quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Preso na Lei Maria da Penha após agredir a mulher na Baixada Campista

 (Foto: Arquivo)Campos24 horas
Gilbert Ribeiro da Silva, 37 anos, morador na localidade do Espinho, na Baixada Campista, foi preso na noite desta quarta-feira (7), acusado de ter agredido a mulher dele, Giseli Monteiro Batista, 31 anos. O suspeito foi autuado na Lei Maria da Penha.
De acordo com a Polícia, a vítima procurou os militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) local, relatando que fora agredida a socos e pontapés depois de um desentendimento com o marido. Gilbert foi localizado pelos PMs e conduzido à 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro), sendo autuado em flagrante na Lei 11.340/06, a chamada Lei Maria da Penha, que cria mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher.

Acidente deixa dois motociclistas feridos no Parque Aurora
Dois motociclistas saíram feridos em colisão na noite desta quarta-feira (7), no Parque Aurora, em Campos. Charles da Silva Reis Almeida, 40 anos, e José Antônio da Silva Medeiros, 27 anos, conduziam suas respectivas motocicletas, quando na altura da Rua Ayer Campos com a Beira Valão, ocorreu o acidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu as vítimas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Charles, morador no Parque São Benedito, e José Antônio, que reside no Parque Rosário, foram medicados e ficaram internados em observação médica.

Nenhum comentário: