segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

2ª COPA IMIGRAÇÃO DE FUTEBOL INFANTIL - ALFREDO CHAVES-ES - RESUMO





A equipe sub-13, do Esporte Clube São Francisco/União Atlético de Travessão de Campos, se classificou para as semi-finais da 2ª Copa Imigração de Futebol Infantil de Alfredo Chaves-ES.

Na estréia da copa, dia 25/01, o resultado foi de 3x1 para a equipe do Solvive, que repesenta o VilaVelhense F.C. de Vila Velha. Apesar dos nossos meninos terem aberto a contagem, o Solvive mostrou mais preparo fisico e conseguiu virar o jogo. Na segunda partida, disputada 5ª feira, contra o Rio Branco-ES, mais uma tradicional equipe de Vitória-ES, o São Francisco conseguiu se impor e venceu por 1x0, gol de Lucas Carneiro mostrando que poderia chegar às semi-finais. Na 3ª partida, disputada 6ª feira, dia 27/01/2012, 3x1 para o São Francisco/União, sobre o CT Europa-ES, conseguindo assim a classificação para às semi-finais, que serão jogadas neste sábado dia 28/01.
Na semi-final, dia 28/01/12, São Francisco 0x0 Olimpico-MG e vitória para o Olimpico por 5x4 na disputa por penaltis.
A Final do torneio foi realizada Domingo, dia 29/01/12 e o Solvive sagrou-se campeão após vencer o Olimpico por 1x0.

Na categoria sub-15 os resultados foram 1x4 no primeiro jogo, 0x1 no segundo e 2x2 no terceiro, para os mesmos adversários da categoria sub-13.

No sub 15 o Solvive (Vila Velhense Futebol Clube) também foi o campeão, vencendo o Alfredo Chaves-ES.

Lembramos que o Esporte Clube São Francisco e o União Atlético Clube de Travessão de Campos, pela 2ª vez se unem para disputar uma competição no Espirito Santo. Em 2011 a participação das equipes foi na 35ª Copa Gazetinha onde fomos eliminados nas quartas de final.

Durante o ano de 2011, a parceria entre as duas equipes foi se consolidando e diversos alunos da Escolinha do Esporte Clube São Francisco, integraram o elenco do União de Travessão na disputa das competições organizadas pela Liga Campista de Desportos.

O professor Alex Bahia, trabalha com as categorias de base das duas equipes e é um dos grandes responsáveis por esta parceria de sucesso, contribuindo de forma efetiva na formação de jovens talentos para o futebol.

Nenhum comentário: