quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Batida entre carro e caminhão mata três pessoas da mesma família

Morreram um menino, a mãe e o padrasto. O condutor do veículo de carga informou que o carro apareceu na contramão numa curva da MG-190

Luana Cruz -


A batida entre um carro e um caminhão matou três pessoas da mesma família na MG-190, em Nova Ponte, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) morreram um garoto de 5 anos, a mãe e o padrasto, que estavam em um Fiat Palio.

O quarto ocupante do carro, também filho do casal, foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Uberlândia, onde passa por exames. Segundo a polícia, ele sofreu lesões na cabeça.

Na manhã desta quinta-feira, o Palio, com placa de Guariba (SP), bateu de frente com um caminhão carregado de leite ninho, numa curva acentuada da rodovia.

Segundo a polícia, o condutor do veículo de carga, com placa de Viena (ES) informou que o carro apareceu na contramão repentinamente, impedido qualquer tentativa de desvio. Ele não ficou ferido.

Morreram no acidente: Mateus Ariel Alves, 5, Édson Almeida Lima, 25, e Cláudia de Fátima Pinto Santos, 28. O ferido, Lucas Gabriel Santos, faz aniversário amanhã, data em que completa 8 anos.

Nenhum comentário: