domingo, 29 de janeiro de 2012

'Larguei o hotel para ter meu cafofo no Rio', diz Sabrina Sato


POR FLÁVIA MUNIZ
Rio - Caipira o quê! Sabrina Sato está cada vez mais carioca. Seja no samba ou na praia, de shortinho e chinelo, ela virou figura cativa do Rio. “Sempre tive suingue carioca, desde que fui ‘Garota do Tempo’ aí do jornal O DIA, em 1999”, lembra. Tanto que, para aproveitar mais as maravilhas da cidade, a apresentadora do ‘Pânico’ comprou um apartamento de luxo no Leblon, avaliado em R$ 2 milhões.

“Queria largar o hotel para ter o meu cantinho, meu cafofo por menor que seja”, diz, modesta. “Já tem três camas, geladeira e fogão. Vou mobiliar aos poucos”, diz.

Foto: Ag. News
Foto: Ag. News
O único que ainda não curtiu o novo apê da japa é o namorado dela, o deputado Fábio Faria: “Ele só viu uma vez, antes de eu comprar. Ainda não sei quando virá. Aprendi que temos que ter a nossa individualidade, ter o nosso espaço, senão o namoro fica chato. Moramos longe um do outro, mas nos falamos toda hora. A gente se ama e se respeita”.

Sabrina também conta à ‘Já É!’ o que mais gosta de fazer quando está na cidade. “O Rio é democrático. Não precisa de muito para ser feliz. Vou à praia, bebo minha cervejinha com todo mundo junto e misturado. Eu sou do povo! Adoro os botecos, teatro, cinema, ver o pôr do
sol em Santa Teresa, comer acarajé da Keka, na Lagoa...”, enumera. Mas ela ainda não pensa em se mudar de mala e cuia: “Gosto de ter minha casa em São Paulo. Gosto de ir e vir”.

Nenhum comentário: