segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Plantão: mulher é baleada em bar; jovem recebe tiro de motoqueiro

(Foto: arquivo/Campos 24 Horas)

Mulher baleada – Maria Aparecida Ribeiro da Silva, 45 anos, foi baleada no final da tarde de domingo(30), num bar situado na Rua Nazário Pereira Gomes, no bairro do Fundão, em Guarus. Segundo a Polícia, ela bebia com seu companheiro no Bar da Leila, quando houve uma discussão com o autor do tiro,  Carlos dos Santos Reis, 58 anos, que portava um revólver calibre 22.
O tiro atingiu a mão de Maria Aparecida, que foi socorrida no Hospital Ferreira Machado(HFM), enquanto Carlos recebeu voz de prisão e foi autuado na 146ª DP/Guarus.


Jovem baleado -Josiel da Silva, de 20 anos, foi baleado na tarde deste domingo(29/01), no Parque Eldorado, em Guarus. De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava próximo a sua casa, na Rua 1 do bairro, quando dois homens passaram numa moto e atiraram duas vezes. Josiel foi atingido nas costas e na perna direita.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu o jovem para o Hospital Ferreira Machado(HFM). Ele foi submetido a uma cirurgia para retirada dos projéteis e colocado em observação médica. A Polícia ainda não sabe o que motivou a tentativa de homicídio.

Nenhum comentário: