terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Praias de São Francisco de Itabapoana, registram grande movimento e animação na noite da virada


 Mesmo com a chuva, a noite da virada de ano novo no litoral de São Francisco de Itabapoana foi bem movimentada e com muita animação. As principais praias da região permaneceram lotadas no domingo e diversas bandas promoveram muita dança e descontração entre os veranistas e moradores. O prefeito Beto Azevedo percorreu as praias para comemorar o reveillon com os sanfrancicanos.
A tradicional queima de fogos aconteceu em todas as praias. Destaque especial para Barra do Itabapoana que teve um de seus maiores espetáculos de fogos, com aproximadamente15 minutos.


Na praia de Santa Clara a banda Balancê agitou o público. Em Guaxindiba, o grupo Sedução proporcionou muita alegria. Em Gargaú, a festa ficou por conta de Alécio Fagundes e banda. Barra de Itabapoana teve rodada dupla de shows com Swing Braga boys e Simpatia.
A equipe do Blog Show Francisco caiu na farra do reveillon e esteve em Manguinhos, Santa Clara, Sossêgo, Sonhos e Guaxindiba, onde o comunicador Júlio César, fêz acontecer no palco instalado pela secretaria de turismo,comércio e indústria do governo municipal.
Fotos de Ronaldo Brum.
   
 

Nenhum comentário: