segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Três mortes registradas no fim de semana: crime passional em SJB; homem morto a tiros em Campos; morto em acidente na BR-101

 (Foto: arquivo) -  (atualizado às 9h50)

A Polícia registrou três mortes entre a noite de domingo(29) e a madrugada desta segunda-feira(30).Homicídio em Campos - Rosinaldo Vieira da Silva, de 29 anos, foi morto com dois tiros próximo a sua casa na Rua Aurelino Pessanha nº 45, na localidade de Conselheiro Josino, região norte de Campos. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado em via-publica. Os policiais que foram ao local não conseguiram localizar testemunhas. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal(IML). O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.
Crime passional em São João da Barra – Um crime passional foi registrado na tarde deste domingo(29), na Rua Primavera, no Centro de São João da Barra. Joviano Fontes Ribeiro, 62 anos, matou a facadas Aparecido de Campos, 47 anos, que era o atual marido de sua ex-mulher, identificada como Temilce.

Segundo a Polícia, houve um discussão em via-pública, tendoJoviano desferido facadas no abdômen e no pescoço de Aparecido. Policiais do DPO de SJB, Sargentos Araújo e Lima e Cabo De Aguiar, foram ao local e conseguiram descobrir a casa em que Joviano se escondeu após o crime. Segundo ainda a Polícia, o autor e a vítima já tinham se desentendido outras vezes. O autor foi autuado em flagrante e levado para a Cadeia Pública, na Codin, em Guarus.
A terceira remoção de corpo ocorreu na madrugada desta segunda-feira, na BR-101, Campos-Vitória, perto do Aeroporto Bartolomeu Lizandro. Um homem não identificado foi morto por atropelamento.

Nenhum comentário: