(Foto: Campos 24 Horas)
Corpo também foi encontrado às margens da RJ-216 nesta manhã
A Polícia Militar prendeu dois homens que vendiam frascos de “cheirinho da loló” no Farol de São Tomé, em Campos. Os acusados estavam sendo investigados há 15 dias por policiais do DPO do Farol. Na madrugada desta sexta-feira(17/02), os PMs conseguiram flagrar os acusados em uma barraca do Camping do Farol com materiais para preparo de “cheirinho da loló”, que pretendiam vender durante o carnaval.
Foram presos em flagrante Leonardo Petronilha Martins, de 23 anos, morador na Rua Rosa Montezano, 202, no Bairro Novo Joquei, e Luiz Augusto Amaral Leal, de 20 anos, morador na Rua Nossa Senhora da Conceição, 5, no Bairro do Turfe Clube. Na barraca dos acusados, os policiais encontraram 89 fracos ‘cheirinho da loló’, sendo 19 cheios e 70 vazios, 18 fracos com um produto que era utilizado no preparo e cinco frascos com álcool, além de sete sacolés de cocaína e duas buchas de maconha. Participaram da operação os Sargentos Almeida, Lidiomar e Edson, e os Cabos Gomes , Guimarães e Isac.
Os acusados foram autuados na 134ª DL/Centro e enquadrados nos artigos 33 e 35, tráfico e associação para o tráfico, e levados para a Cadeia Pública, na Codin.
Corpo em valão do Farol
Um homem de cor branca, aparentando 35 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira(17/02), num valão às margens da RJ-216, Campos-Farol, próximo ao Heliporto. Segundo a Polícia, havia uma bicicleta ao lado do corpo. Há suspeita de que a vítima tenha levado uma queda. Populares informaram que um homem embriagado foi visto na noite de ontem pedalando sua bicicleta e fazendo zique-zague. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal(IML).

Nenhum comentário:
Postar um comentário