terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Menor suspeito de matar ex-namorada em SJB se entrega

(Foto: Arquivo)
O suspeito de matar com dois tiros a garçonete Eduarda Aparecida Barreto de Souza, 17 anos (foto ao lado), um adolescente de 17 anos, se entregou no Ministério Público (MP), em São João da Barra (SJB), nesta segunda-feira (27). O crime aconteceu na madrugada de 27 de novembro do ano passado, na Praça de Barcelos, zona rural de SJB, onde a vítima morava, e chocou os moradores do município. O menor infrator era ex-namorado de Eduarda e não teria se conformado com o término do relacionamento.
Na ocasião, acontecia uma festa, quando a garçonete estava conversando com um rapaz e o ex-namorado se aproximou e fez os dois disparos à queima roupa, fugindo em seguida. Eduarda foi socorrida, mas não resistiu e morreu no Hospital Ferreira Machado (HFM). O colega da menina foi atingido pelos estilhaços das balas, sendo medicado e liberado.
O adolescente infrator foi levado para uma unidade do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase), no Rio de Janeiro, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: