quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Quarta-feira de Cinzas violenta em Campos

(Foto: Campos 24 Horas)

- Após carnaval tranquilo no Farol, criminosos agem nesta quarta e roubam
R$ 120 mil de comerciante
- Comerciante assassinado na Lagoa de Campelo
Comerciante fala ao Campos 24 Horas como ocorreu o assalto



O comerciante Thiago Quintanilha enquanto aguardava atendimento na 134ª DP(Foto: Campos 24 Horas)

O comerciante Denilson Dias foi encontrado morto no banco do motorista(Foto: Campos 24 Horas)

O comerciante Thiago Quintanilha, de 38 anos, foi rendido por dois assaltantes armados na RJ-216(Campos-Farol) próximo ao heliporto, levado para uma estrada vicinal e roubado em R$ 120 mil. O assalto ocorreu por volta da 14 horas desta quarta-feira de cinzas(22/02).
Enquanto esperava atendimento na 134ª DP, Thiago falou por telefone com a redação do Campos 24 Horas e contou como ocorreu o assalto.
“Estava ao volante do meu Astra e fui rendido por dois homens numa moto quando parei no quebra-molas em frente ao heliporto do Farol. Fui colocado no banco traseiro pelo carona da moto, que assumiu o volante. Eles me levaram para uma estrada vicinal. Com um revólver apontado para minha cabeça, o assaltante mandou que eu ficasse deitado e colocou o dinheiro em uma mochila”, contou Thiago que ainda revelou que os assaltantes permaneceram de capacete durante a ação. “O segundo assaltante ficou do lado de fora do carro e também estava de capacete.Tive medo de morrer, eles pareciam nervosos”, declarou
Thiago é dono de um restaurante e pesque-pague na localidade de Farolzinho, de um depósito de bebidas e uma academia no Farol. Ele iria depositar o dinheiro em uma agência bancária do Centro de Campos. Thiago realizou um grande evento de carnaval no prédio onde tem uma academia. O evento reuniu cerca de 500 pessoas na noite de terça-feira. O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.


 
Comerciante assassinado -O comerciante Denilson Dias da Silva, de 45 anos, foi morto  a tiros no início da tarde desta quarta-feira(22/02), na Lagoa do Campelo,  na estrada do Aeroporto Bartolomeu Lyzandro, na localidade de Mundeus, em Campos. O corpo do comerciante foi encontrado no interior do seu carro, o   Ford Fiesta Sedan, cor prata, placa MTB-6793/Apiacá- ES. Segundo testemunhas, dois homens numa moto atiraram quando Denilson ainda estava fora do carro. Parentes de Denilson teriam revelado à Polícia que ele ligou para sua casa minutos antes do crime.






Nenhum comentário: