quarta-feira, 28 de março de 2012

Caixa arrombado, tentativa de homicídio, drogas e arma em Goytacazes

Crimes serão registrados na 134ª Delegacia de Polícia (Centro)Arquivo / Ururau

Crimes serão registrados na 134ª Delegacia de Polícia (Centro)

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira (27/03), na RJ-216 em frente ao Clube Recreativo Goitacá, em Goytacazes, distrito de Campos.

Segundo a Polícia Militar, Wallace, conhecido como “Batoré” e Isaque, suspeitos de organizarem o tráfico de drogas no bairro, estavam em uma motocicleta não identificada e fizeram disparos contra Messias Ramos de Souza, 28 anos, que foi atingido no braço esquerdo.

A vítima foi socorrida pela ambulância de prefeitura e encaminha para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

APREENSÃO DE ARMA E DROGAS

A Polícia Militar apreendeu uma arma e drogas, na Rua Safira, às margens do canavial, em Nova Goytacazes, Campos, por volta das 20h30.

De acordo com a PM, que estava em patrulhamento de rotina no bairro, os elementos foram avistados em atitude suspeita e ao verem a viatura saíram correndo, abandonando 20 buchas de maconha, 13 pedras de crack, uma munição intacta e um revólver calibre 32.

Ninguém foi preso e o caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

TENTATIVA DE ASSALTO À CAIXA ELETRÔNICO

Uma tentativa de assalto foi registrada em um caixa eletrônico da agência do Itaú, no centro de Goytacazes, em Campos, na madrugada desta quarta-feira (28/03).

De acordo com a polícia que foi acionada por populares, que tentaram utilizar o caixa eletrônico, às 6h da manhã desta quarta, o alarme do banco não foi acionado. A câmera de segurança foi mudada de lugar pelos bandodos.

O caso está sendo investigado e deverá ser registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

Nenhum comentário: