sábado, 24 de março de 2012

Criança de três anos morre atropelada por carroça em Guarus

Carlos Grevi
Carroceiro tem apenas 14 anos e segundo família não socorreu a vítima
Carroceiro tem apenas 14 anos e segundo família não socorreu a vítima

Uma criança de apenas três anos morreu depois de ser atropelada por uma carroça nesta sexta-feira (23/03) no Parque Santa Clara, em Guarus.

O acidente aconteceu no final da manhã na rua onde a criança morava. De acordo com uma tia da vítima, a mãe de João Gabriel de Almeida, estava trabalhando e o menino ficou na casa com a família brincando. O menino teria saído para a rua sem que ninguém percebesse e atravessado a pista, colidindo, então com a carroça.

A tia disse ainda que o carroceiro, B.S.M, de apenas 14 anos, não prestou socorro a vítima. Segundo a delegada titular da 146ª DP, Madeleine Farias Rangel, o adolescente teria fugido, pois corria o risco de ser linchado.


"Em seu depoimento, o jovem contou que seguia normalmente pela rua, quando a criança teria atravessado a pista e colidido com a carroça. Ele ainda disse que não ficou muito preocupado, pois o menino ainda estaria respirando quando ele deixou o local", explicou a delegada.

Para o padrasto do adolescente, Sérgio Araújo, falou que o caso foi uma fatalidade. segundo ele, o menino teria saído detrás de um carro, não dando tempo para o jovem parar a carroça.

João foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), a criança chegou a ser encaminhada para o centro cirúrgico, mas morreu no início da tarde.

De acordo com a assessoria de imprensa do HFM o menino teve muitos ferimentos no tórax.

O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.

Nenhum comentário: