quinta-feira, 29 de março de 2012

FREDERICO BARBOSA LEMOS, ASSUME A PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA E DIZ: QUERO GOVERNAR COM O POVO.

 Pela Lei Orgânica do município de São Francisco de Itabapoana, constata-se em seu Art. 58.

 Que o Vice-Prefeito pode substituir o Prefeito em seus impedimentos e ausências e suceder-lhe-á no caso de vacância. Portando o vice-prefeito Frederico Barbosa Lemos, em princípio, não dependeu do Legislativo Municipal para tomar posse.

 Provisoriamente Frederico Barbosa Lemos, substituirá o Beto Azevedo num período de cinco dias, após estes cinco dias, caso o Beto não retornar, ele poderá ser considerado prefeito da cidade de São Francisco de Itabapoana até 31 de dezembro de 2012 quando termina o mandato.
Após as 17 horas, dessa quinta feira 29/03, ao lado de sua esposa Francimara Barbosa Lemos, Frederico Barbosa Lemos, foi  a prefeitura do município para ser o prefeito interino.

Ladeado de vereadores que administrou a CPI da saúde na câmara municipal, e que ainda contou com a presença de seu pai José Antonio Barbosa Lemos, que já foi prefeito de São Francisco de Itabapoana, e de sua mãe Angela que é proprietária da Rádio 88.1FM em Marataízes no estado do Espírito Santo além de amigos de seu partido PR e entre outros.
Dr. Damasceno,  acompanhou a assinatura da posse, com o gabinete lotado de pessoas e também da imprensa escrita, falada e televisada.
Ao assumir Frederico exonerou  todo o primeiro escalão e também sub secretários.
E disse em alto e claro tom que está assumindo o governo contando com o apoio da população.
Deixou claro também, que sua entrada será pela porta da frente para poder está mais próximo do povo.

Prometeu fazer um governo melhor ainda do que seu pai.
Nas primeiras horas dessa sexta feira será feita uma auditoria completa em todos os setores e nomeará os novos secretários e subs que o acompanharão em seu governo.
Fotos de Ronaldo Brum.

Nenhum comentário: