sábado, 31 de março de 2012

Idoso morre carbonizado após casa pegar fogo em Dores; três baleados em baile funk na TG

 (Foto: Arquivo)
Roberval Caetano, 65 anos, morreu carbonizado no início da madrugada deste sábado (31), na Estrada de Dores de Macabu, no Jardim Alegria, em Campos. O casebre onde morava pegou fogo, destruindo tudo.
De acordo com a Polícia, o imóvel não tinha energia elétrica e possivelmente uma vela ou lamparina deve ter provocado a tragédia, embora somente o laudo Perícia Técnica possa atestar a causa exata do incêndio.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas chegando ao local, as chamas já haviam destruído o casebre. Os militares fizeram apenas o trabalho de rescaldo.
Triplo atentado na TG
No final da madrugada deste sábado (31), três pessoas foram baleadas – dois homens e uma mulher – durante a realização de um baile funk na Comunidade Tira Gosto (TG), no Bairro da Lapa, no município.
Segundo a Polícia, o triplo atentado a tiros aconteceu por volta das 5h30, próximo ao campo de futebol da TG. As vítimas, Igor Lima Tavares, 20 anos, Leandro Tavares da Silva, 24 anos e Klebia Kely de Oliveira Gonçalves, 23 anos foram socorridas e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM),onde ficaram em observação.
A ocorrência ainda está em andamento na 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro).

Nenhum comentário: