terça-feira, 27 de março de 2012

Prefeito Beto recebe técnicos do DRM para mapeamento de risco em SFI


             O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, participou nesta segunda-feira (26/03), de reunião com técnicos do DRM - RJ (Departamento de Recursos Minerais) na sede da prefeitura. A equipe técnica veio a São Francisco para realizar o mapeamento de áreas de risco iminente de deslizamento no município e promover oficina divulgando técnicas de prevenção.
Também participaram da reunião o técnico de Defesa Civil municipal, Cabo Oliveira, o secretário de Meio Ambiente, Roberto Vinagre, o secretário de Planejamento, Armando Barreto, dentre outras autoridades municipais.

Na reunião, foram analisados mapas de todo o município para a marcação das áreas de maior risco de deslizamento. Após o encontro, os técnicos do DRM partiram para visitar pessoalmente os locais de risco iminente.

O prefeito Beto Azevedo acompanhou toda a análise de mapas e reforçou a importância do trabalho preventivo de defesa civil. “Recebemos a equipe do DRM com toda a atenção e incentivamos o trabalho para o aumento do conhecimento geológico em nossa região, e para que possamos garantir segurança com o maior controle das áreas de risco de deslizamento.” – destacou o prefeito.

Nenhum comentário: