Apaixonada
por jóias, a apresentadora do “Pânico na TV”, disse que por enquanto uma aliança de noivado não fará parte de seus pertences. “As pessoas acham que depois que a mulher passou dos 30, se não casou é porque ficou para tia. Gosto muito de curtir a minha vida como é hoje”, falou. "Sou mais lenta que as outras”, completou Sabrina, aos risos.
Sabrina Sato ousa com vestido transparente | Foto: Francisco Cepeda / Ag. News
Sabrina Sato ousa com vestido transparente | Foto: Francisco Cepeda / Ag. News
Em um ousado vestido transparente do estilista Pedro Lourenço, Sabrina dava a impressão de que estava sem calcinha. “A calcinha é cor da pele e de tule igual ao que vai por baixo do vestido. O Pedro Lourenço mandou fazer hoje e eu pedi para buscarem lá no atelier dele para eu usar”, explicou ,que foi o centro das atenções do evento.

Prestes a estrear na Band, no dia 1º de abril, Sabrina falou sobre a expectativa do momento. “Gravamos muitas coisas legais. Uma delas é que irei me infiltrar nos bastidores da emissora pra mostrar como funciona. Estou muito feliz e avoada como sempre”, disse ela, aos risos.

As informações são da repórter Carol Martins, do IG