terça-feira, 3 de abril de 2012

Beto Azevedo deixa prisão no Rio

 (Foto: Campos 24 Horas)
(Atualizado às 18h30) –
 
Após deixar a prisão no Rio, o prefeito concedeu na tarde desta terça-feira uma entrevista a imprensa  e disse que está sendo vítima de uma armação:  “Isso é coisa dos adversários que querem tomar de mim a prefeitura. Nunca desviei um real sequer da prefeitura”, disse Beto

O prefeito Beto Azevedo pode ser cassado ainda nesta terça-feira(Foto: Campos 24 Horas)

O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, saiu do presídio de Bangu 8 no início da tarde desta terça-feira(03/04), em razão do prazo de cinco dias de prisão provisória ter expirado ontem e a Polícia Federal ter solicitado prorrogação. Também foram liberados o secretário municipal de Saúde, Cristiano Sales, e o ex-secretário da pasta Fabiano Córdova. Também ganharam liberdade nesta terça-feira o casal de empresários  Fabel Silva e Juliana Meirelles, proprietários da Clínica Fênix. Todos são acusados de um esquema de desvio de dinheiro do SUS e foram presos na última quinta-feira durante a Operação Renascer, da Polícia Federal.

Beto Azevedo reassume a prefeitura, mas não foi afastado.

A movimentação foi intensa durante toda a tarde em fente a Câmara municipal, imprensa da região e a população querendo solução a respeito da atual situação a cobrança foi grande. 

A Câmara de Vereadores se reuniu na tarde dessa terça feira e não pode afasta o prefeito de suas funções até o término das investigações da Comissão Parlamentar de Inquérito(CPI) que apura o desvio de R$ 2,5 milhões do SUS, através de exames não realizados na Clínica Fênix.

Nenhum comentário: