segunda-feira, 2 de abril de 2012

Padre Fábio de Melo reúne milhares de fiéis em São Francisco de Itabapoana-RJ.


        Milhares de fiéis compareceram ao show do padre Fábio de Melo na noite deste domingo (01/04), em São Francisco de Itabapoana. A apresentação aconteceu dentro dos festejos em homenagem ao padroeiro da cidade, São Francisco de Paula. O prefeito em exercício, Frederico Barbosa Lemos, acompanhado da primeira-dama, Francimara Barbosa Lemos estiveram presentes e prestigiaram toda a programação da festa.
       
Antecedendo ao show foi realizada a celebração da Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Roberto Francisco. Logo em seguida o padre Fábio de Melo subiu ao palco trazendo mensagens de amor e paz. “Estou muito feliz por estar começando a semana santa com vocês, nesse tempo de santidade. É importante que cada um não desista de si mesmo. Tenham fé, lutem, pois quem se ama se cuida”, disse o padre.
Em sua apresentação o padre Fábio cantou músicas de seus antigos álbuns como “Posso, Tudo Posso” e “Tudo é do Pai” e o mais recente lançamento intitulado, “No Meu Interior Tem Deus”. O novo CD e DVD trazem no repertório apenas músicas sertanejas, boa parte clássicos do sertanejo como “Disparada”, “Peão”, “Fogão a Lenha” e “Lamento Sertanejo”. Segundo o padre o gênero está ligado ao seu passado musical e familiar, além de falar de valores e religiosidade.
        O prefeito Frederico fez agradecimentos. “Estou muito feliz com a união da população de São Francisco. Parabéns para ao pároco da igreja padre Lucas Oliveira e toda a sua equipe pela organização da festa. Também muito obrigada a todos os fiéis que vieram prestigiar as festividades do padroeiro”, ressaltou Frederico. 
A procissão em louvor ao santo percorreu pelas principais ruas da cidade.


Para finalizar as festividades a queima de fogos clareou a cidade levando muita emoção aos sanfranciscanos.

No palco, alçando vôos mais altos, o Ministério Frutos do Espírito, da Paróquia de São Francisco de Paula, lançou um show que irá percorrer municípios desde Niterói RJ até Vitória ES. O ministério agora faz parte de um escritório que representa outras bandas católicas, e pretende levar a palavra de Deus através da música por diversas partes da Região Sudeste. Os músicos que integram o Ministério são: Tatiana de Souza (vocal principal), Jeffinho Siqueira (contrabaixo), Felix Oliveira (vocal e violão), Rógger Siqueira (guitarra), Selma Araújo e Simone Ribeiro (vocais), João Gualberto (Teclados) e Vilerson Moisés (bateria).
Fotos de Ronaldo Brum.




  




Nenhum comentário: