segunda-feira, 2 de abril de 2012

Colisão violenta entre Honda Civic e Fusca deixa uma pessoa morta

Fotos: Mauro de Souza
 Acidente aconteceu no final da noite deste domingo em Goitacazes

Um violento acidente na Campos/Farol, a RJ 216, deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas, no final da noite deste domingo, no distrito de Goitacazes, por volta das 23h20. A colisão frontal foi entre o Honda Civic, prata, de placa KXA-1374, Rio de Janeiro/RJ e o Fusca, verde, de placa KSH-7818, Campos dos Goytacazes/RJ. Uma das vítimas, luciana Costa de Moura Ribeiro, esposa do pastor que dirigia o veículo quando retornavam de um culto, e que morreu ainda no local estava no carona do Fusca, onde além do motorista e duas crianças, que estavam no banco traseiro.

Ao chegarem ao local, os agentes do BPRv constataram que o motorista do Civic não estava no local, e segundo os mesmos, Gabriel Gomes de Deus, de 32 anos, teria sido socorrido por familiares e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

As demais vítimas, Victor Mendonça José, de 22 anos, carona do Civic, Luiz Ricardo da Silva Mendonça, 48 anos, motorista do fusca e as duas crianças que estavam com ele, Vitor Hugo Gomes Pessanha, 13 anos e Táfine da Silva Ribeiro, de 11 anos, foram socorridos pelo Corpo de bombeiros e pela ambulância do programa Emergência em Casa e levados para o HFM.


A violência do acidente foi tão grande que o eixo traseiro do Honda Civic empenou, havendo uma torção de carroceria. Já a frente do Fusca ficou completamente destruída. Houve vazamento de combustível e os Bombeiros tiveram que agir rápido para além de socorrer as vítimas dos veículos, ainda evitar a possibilidade de incêndio.

CASAL PODERIA SER VÍTIMA NA PORTA DE CASA 
O bombeiro hidráulico Davi Gomes, de 61 anos, só ouviu o barulho quando acabava de deitar e ao abrir a porta de sua casa viu o Honda Civic no seu portão. “Se eu ficasse mais 20 minutos aqui, tínhamos morrido eu e minha mulher. A gente fica sempre aqui na calçada pegando um vento por conta do calor. Infelizmente essa pista aqui é um perigo muito grande. Desde que tiraram o quebra molas aqui da frente em 1998 já morreu muita gente. Essa é a 17ª vítima e não sabemos até quando isso vai durar. Já estamos cansado de pedir para colocarem o quebra molas aqui, porque ia obrigar os motoristas a respeitar e diminuir a velocidade”.

Ururau

Nenhum comentário: