quinta-feira, 26 de abril de 2012

Gianecchini: “Marília é uma grande mulher na minha vida, um grande amor”

Giro Famosidades


Wanessa recusa convite para participar de programa de Rafinha Bastos - 1 (© Arquivo Famosidades)
SÃO PAULO – Na manhã desta quinta-feira (26), Reynaldo Gianecchini foi recebido pela apresentadora Ana Maria Braga em seu programa matinal “Mais Você”.
De cabelo curtinho e grisalho, Giane falou, entre outras coisas, sobre a sua relação com Marília Gabriela, com quem foi casado por nove anos: “A Marília é uma grande mulher na minha vida, um grande amor. O fato de eu não estar casado com ela é porque o amor passou por uma mudança”.
O ator, que participou do programa da ex-companheira recentemente, o “Marília Gabriela Entrevista”, disse que descobriu como dar valor aos que o cercam. “Essa doença me trouxe de volta a importância de colocar as pessoas em seu devido lugar.'
Ana Maria também questionou o galã sobre o que ele havia aprendido com Marília, ao que ele respondeu: “Ela tem tantas qualidades. Eu aprendi muito. Primeiro, em termos práticos, ela me fez um homem mais refinado, porque eu era um ‘caipirão’ e ela é muito refinada. No melhor sentido, eu digo. Ela é elegante em postura de vida mesmo. Ela me ensinou também como é legal você batalhar. Ela é muito batalhadora, nada veio de graça. Ela conquistou tudo na unha. E ela me falava: ‘Você quer? Então vai atrás’”.
Falando sobre o começo do namoro, Giane disse que tudo era muito gostoso e interessante e que o casamento foi consequência. “Não foi nada programado. Não era para dar certo para a vida inteira. A gente resolveu viver o que tinha que viver. E aí, essa brincadeira durou nove anos e eu acho que deu super certo”.
Ele ainda fez questão de ressaltar: “Foram nove anos inteiros, não capengas. Foram nove anos vividos lindamente”.
Um dos protagonistas da peça de teatro “Cruel”, o artista agora se prepara para o remake de “Guerra dos Sexos”. Enquanto a novela não chega, Reynaldo participa de um projeto que leva o teatro à periferia de São Paulo, em parceria com a prefeitura da cidade. A respeito disso, ele garantiu: “É legal porque é um público que talvez nunca tenha ido ao teatro”.

Nenhum comentário: