segunda-feira, 30 de abril de 2012

Lavrador preso suspeito de latrocínio contra lavrador

(Foto: Arquivo)
 
O lavrador Carlos Alberto Simões de Souza, 30 anos, foi preso em flagrante por policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Campos), como principal suspeito de ter matado a golpes de barra de ferro o também lavrador Jair Aleixo Andrade Silva, 38 anos. O crime de latrocínio (matar para roubar) aconteceu no final da noite de sábado (28), na localidade do Imbé, zona rural de Campos. Da vítima o matador roubou R$ 1.454,00.

De acordo com a Polícia, os dois bebiam na propriedade rural onde trabalham, junto com uma terceira pessoa, que ao retornar do banheiro, deparou-se com Jair, que trabalhava há apenas uma semana na propriedade rural, morto, não encontrando Carlos Alberto no local. Policiais militares foram acionados e prenderam o suspeito, recuperando o dinheiro roubado.

A ocorrência foi encaminhada para a 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro), onde Carlos Alberto, que trabalhava há três meses na fazenda, foi autuado em flagrante e conduzido à Cadeia Pública Dalton Castro, em Guarus, onde ficará preso à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: