quinta-feira, 5 de abril de 2012

Parente de adolescente estuprada pelo próprio pai relata drama

(Foto: Campos 24 Horas) -


Casa onde mora o acusado, em Ururaí (Foto: Campos 24 Horas)

Parente da adolescente de 13 anos, que foi estuprada pelo próprio pai no início desta semana, no distrito de Ururaí, em Campos, procurou o Campos 24 Horas nesta quinta-feira(05) e contou o drama vivido pela família.

O homem, que preferiu não se identificar, disse que a adolescente foi violentada mais de uma vez pelo pai . “Ele locava até filme pornográfico para a filha. Fez isso várias vezes”, disse o parente, que ainda revelou que a adolescente foi ameaçada para que não revelasse o caso.  “A menina era muito calma. Mas, de repetente começou a chorar várias vezes durante o dia. Tinha um choro sentido. E também começou a ficar meio impaciente com a gente. A mãe desconfiou que havia algo errado. Conversou muito com a filha até que ela revelou o que o pai havia feito”, relata o parente. A adolescente foi levada para casa de parentes e terá acompanhamento psicológico.Saiba como foi o caso
Um homem de 34 anos é suspeito de estuprar a própria filha, uma adolescente de 13 anos, em Ururaí, Campos. O crime, que teria ocorrido na segunda-feira (02), foi denunciado pela mãe da menina à Polícia. O pai da menor prestou depoimento na 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro), na noite desta terça-feira (03), sendo indiciado pelo crime, mas não ficou preso, já que estava fora do estado de flagrante. A adolescente recebeu guia para fazer exame de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML/Campos), mas o resultado ainda não foi divulgado.
Familiares informaram que a mãe da menina trabalha na Região dos Lagos nos fins de semana e que a filha de 13 anos e um filho de 15, nestes dias, ficavam com o pai deles, em Campos. Depois da denúncia, a adolescente foi levada para a residência de familiares em Goitacazes, na baixada Campista.

Nenhum comentário: