terça-feira, 1 de maio de 2012

Acidente na Campos/São Fidélis mata motociclista e deixa carona grave no HFM

 (Foto: Arquivo)
Uma pessoa morreu e outra saiu gravemente ferida após uma motocicleta bater em uma árvore, no final da noite desta segunda-feira (30), no km 173 da Rodovia RJ-158 (Campos/São Fidélis), próximo à Fazenda Mombaça, em Campos. De acordo com a Polícia, chovia na hora, o que pode ter contribuído para o acidente.
Leonardo Marcos Rosa de Oliveira, 30 anos, conduzia a Moto Sundown Web 100, cor vermelha, placa KUY-2641/RJ, no sentido São Fidélis/Campos, quando na altura de Mombaça, quando chovia muito, perdeu o controle do veículo, que saiu para o lado direito da pista e bateu numa árvore.
Além do condutor da moto, o carona Joilson Bueno, 36 anos, também foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Leonardo, que morava no Parque Nova Brasília, não resistiu e morreu e Joilson, que reside no Parque Esplanada, permaneceu em observação.
Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) registraram a ocorrência na 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro).

Nenhum comentário: