Ambulância que a trouxe de Capão da Canoa chegou no início da noite.
Modelo sofreu um acidente de moto na madrugada de sábado.
O pai da modelo, José Gilmar da Silva, optou pela transferência mesmo após o Santa Luzia ter garantido possuir estrutura suficiente para atender às necessidades do tratamento. Silva, no entanto, teme que a filha fique tetraplégica. Ela sofreu fraturas em quatro vértebras cervicais e torácicas e teve traumatismo craniano leve.
"O médico me disse que ela quebrou quatro vértebras da cervical. Ela está mexendo os braços e as pernas. Um leve movimento de pescoço pode deixar ela tetraplégica", disse ao G1 o pai da modelo, ainda antes da transferência.
Segundo o Santa Luzia, a modelo deixou Capão da Canoa por volta das 16h30. A ambulância chegou à Santa Casa, em Porto Alegre, por volta das 18h30.
Modelo sofreu fraturas nas vértebras cervicais e traumatismo craniano leve (Foto: Felipe Truda/G1)
Bicicleta teria cortado a frente
Na madrugada de sábado, a modelo trafegava de moto pela Avenida Paraguassú, em Capão da Canoa, quando perdeu o controle da moto que pilotava e bateu em uma lixeira de concreto. Ela sofreu fraturas em quatro vértebras cervicais e torácicas e teve traumatismo craniano leve. Em seu perfil no Facebook, a modelo disse que teve a frente cortada por uma bicicleta. Ela mora no Rio de Janeiro, mas estava na cidade do Litoral Norte do RS para visitar a família.
"Ela veio para porto alegre na segunda fazer um procedimento estético. Na terça foi para Capão (da Canoa). Na sexta, ela estava vindo de Arroio Teixeira de volta para Capão quando uma bicicleta cortou a frente da motocicleta", contou o pai da modelo.
Para o pai, fama não importa mais
Além de ser modelo, Cris Lopes ganhou notoriedade ao participar do reality show "Casa Bonita", do canal Multishow. Para o pai, a fama da filha, no entanto, já não importa mais. "Foi um acidente muito grave. Estamos olhando mais para esse lado, e precisamos esquecer o resto. Ela acabou ficando famosa, mas tudo isso ficou para trás agora", declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário